Dificilmente. A base do GLC é do C.
Sim, mas parece-me ter excelente espaço .
Conheço bem o GLC anterior e tinha boa habitabilidade , acima do C
Dificilmente. A base do GLC é do C.
Concordo sem dúvida, pena ser pela negativa.
Atenção que o Polestar 4 não tem espelho retrovisor, no lugar dele tem um ecrã com as imagens de uma câmara na traseira.
Tabela comparativa.
https://ev-database.org/side-by-sid...c5ea2ab688de2151b46d8236c22d6dc5acc67b8f3861a
desde a semana passada comecei a olhar para os EV, basicamente passei a conseguir carregar na empresa sem custos, algo que há umas semanas não acontecia.
Em resumo os EV que parecem caber no plafond:
Mercedes EQE 350+
Polestar 4 long range single motor (acho que é isto)
Audi Q6 SUV
se fôr para EV terei de aliar uma boa estética, equipamento e o máximo de autonomia possível (mínimo 600km)
O que me dizem destes ou outras alternativas que não esteja a ver. Tesla Y nem pensar[]
Aí vai
https://ev-database.org/side-by-side?i=2046,2146,1841&h=4862d03c3cf3b3d8ff5a85153c 74a6a7b3cd9ca55917275e989fbf325e3ca9ea
Consumos e autonomias reais (o Q6 aparece em primeiro, mas nas mesmas condições o Polestar sairia à frente, mas o Q6 carrega bem mais rápido).
O meu principal tema com o Mazda seria a Classe 2 e olharia sobretudo para a 530e e o GLC 300e.
Tendo passado de um SUV para um série 5 há cerca de 2 anos, sinceramente notei que perdi bastante no aspecto prático de utilização (e até é a geração anterior à actual - que está enorme - 5 metros). Ganhei bastante em prestações em AE, mas perdi de facto na utilização do dia-a-dia (aos fds faço por vezes alguns estradões de terra e levo sempre outro carro).
Para os teus pais, diria que o GLC também é de acesso mais fácil.
Eu tentaria matar o tema com um TD aos 2.
O GLC tem a desvantagem (?) de ser segmento inferior ao S5, mas tem as vantagens que indicas, além de trazer airmatic de série, o que o torna num sofá com rodas.
Eventiualmente o 300 e/de Station pode ser opção, depende das alturas, mas por vezes há umas promoções malucas da MB
Aí vai
https://ev-database.org/side-by-sid...a85153c74a6a7b3cd9ca55917275e989fbf325e3ca9ea
Consumos e autonomias reais (o Q6 aparece em primeiro, mas nas mesmas condições o Polestar sairia à frente, mas o Q6 carrega bem mais rápido).
Exactamente.
Isso notarás certamente em alguns aspectos mais vísiveis (materiais?) e outros menos visíveis (isolamento?). Mas isso acaba por ser o alinhamento de preço tradicional dos SUV. Os GLC/Q5/X3 desta vida estão tendencialmente alinhados em termos de preço com os E/A6/5 das respectivas marcas. Acabas por ter menos "carro" pelo mesmo preço, mas algo mais versátil, mais curto (o que ajuda no estacionamento. Neste caso a diferença ainda serão uns bons 20/30 cms?) e com maior "amplitude" de espaço no interior.
Sei que há toda uma legião de pessoas contra, mas eu pessoalmente acho que em termos de sentido prático e versatilidade os SUV são praticamente imbatíveis.
E circular então hoje em dia em Lisboa depois dos buracos que as chuvadas criaram, ainda mais.
Estou bastante indeciso entre os 2.
ainda vou ver o Polestar, mas não me parece que esteja preparado para ter um EV
Os EV mais recentes têm excelentes sistemas de navegação, com a indicação dos locais para carregar.
E atualmente já é muito fácil fazer viagens. Tendo possibilidade de carregar em casa e/ou trabalho, então mais fácil o dia a dia. Basta pensar que se tem o carro com o depósito cheio ou a 90% todos os dias.