dmabm
New member
Em Janeiro andei a procura de carro também...
Estava indeciso nestes modelos Clio2, Citroen C3, Opel Corsa C, VW Polo (2002)... Um dos motivos que me levou a desistir do C3 era mesmo o raio da construção interior que aquilo tem... Não gostei..
O Polo é muito gastador.
O Corsa aos poucos fui perdendo o gosto sempre que via um pela estrada, são mesmo feios...
Fiquei pelo Clio....
O Yaris é outro tipo de material totalmente diferente...
Um dos meus melhores amigos tem um de 2000 salvo erro... Azul ([br]) O gajo faz todas as semanas Vila Real-Lisboa sempre pela Nacional... já anda nisto à 3 anos. Consumos excelentes, confortável tudo...
O carro ja tem os seus 180.000km's
Ah esqueci-me de dizer que ele gostou tanto do Yaris que antes deste, tinha outro, teve um acidente, capotou etc, comprou este Yaris (azul) acidentado sem frente praticamente, e montou a mecanica do outro neste... Ruídos? zero.
Acredito que o Yaris seja realmente um carro muito bem...já andei num de 2ª geraçao, mas infelizmente não conduzi. Para um 1.0 de 3cilindros não o achei muito ruidoso..muito silencioso ao ralenti, espaçoso, mala peca por pequena, mas nada que um deslizar os bancos traseiros um pouco para a frente não resolva[
Mas o c3 antes do restyling parecia realmente fraco a nivel de interior...na minha escola de condução era um já com restyling (2006) e até me pareceu uma construção porreira..não notei qualquer tipo de barulho