Troca de hiace

Olá pessoal:
Estou a pensar trocar a minha carrinha. Qual modelo acham melhor no que toca a conforto, consumo e fiabilidade. seria capaz de comprar outra toyota (a minha é de 1996 e tem 170000km)e nunca deu problemas.
Obrigado e cumprimentos

eu penso que a toyota ja esta muito desactualizada, quer a nivel de interiores/exteriores e de motores [;)]

pq nao a fiat ducato?
os motores já mostraram ser fiáveis
17519119.jpg

eu penso que a toyota ja esta muito desactualizada, quer a nivel de interiores/exteriores e de motores [;)]

pq nao a fiat ducato?
os motores já mostraram ser fiáveis

Obrigado pela resposta.
Estava a pensar num modelo mais pequeno, mas a ducato tem um bom motor. só não gosto do material do tablier, os plasticos são de pouca qualidade,é que já vi algumas autocaravanas com esta carroçaria.

tb tens estas mais pequenas
scudo_2007_01.jpg

quanto aos materiais, penso que a qualidade será igual na fiat e nas peugeot e na citro [;)]

Olá pessoal:
Estou a pensar trocar a minha carrinha. Qual modelo acham melhor no que toca a conforto, consumo e fiabilidade. seria capaz de comprar outra toyota (a minha é de 1996 e tem 170000km)e nunca deu problemas.
Obrigado e cumprimentos

Se nunca deu problemas e só tem esses km, porquê a troca?

tb tens estas mais pequenas
scudo_2007_01.jpg

quanto aos materiais, penso que a qualidade será igual na fiat e nas peugeot e na citro [;)]

Realmente talvez seja uma opcão bem relevante, e tenho impressão que estes carros são de classe 1 mesmo comercias.já as vi de 9 lugares e são bem engraçadas.

Se nunca deu problemas e só tem esses km, porquê a troca?

Olá Filipe. Em primeiro lugar, a minha carrinha embora seja de 9 lugares está como misto por isso não dá para passar para classe 1, depois já tem uns anos e embora esteja impecável pensava também nos consumos que são 8 em estrada e cidade + ou - mas vai para 10 em montanha e auto estrada. tem uma coisa boa que é o facto de ter ar condicionado.. não sei ainda, vou pensar. obrigado pelo comentário

boas

as Scudo, Jumpy e Expert têm a possibilidade de ter suspensao pneumatica atras q as torna mais confortaveis.
o motor 1.6 hdi é prestável e poupado[;)]

ps: gosto da geraçao da tua hiace pena ser cobiçada pela gatunagem... (export. para africa[8b] )

abraço

Olá pessoal:
Obrigado e cumprimentos

Porque não a nova hiace?aquilo tem é uma frente um bocado esquisita,mas se continuar fiavel como sempre foi[;)]

Olá, tudo bem? Não amigo. Os modelos anteriores é que tinham esse problema.(não quer dizer que os gatunos não roubem este ou qualquer um) mas as antigas hiaces eram mais fáceis de furtar.

Back