Troca de hiace

Olá pessoal:
Estou a pensar trocar a minha carrinha. Qual modelo acham melhor no que toca a conforto, consumo e fiabilidade. seria capaz de comprar outra toyota (a minha é de 1996 e tem 170000km)e nunca deu problemas.
Obrigado e cumprimentos

eu penso que a toyota ja esta muito desactualizada, quer a nivel de interiores/exteriores e de motores [;)]

pq nao a fiat ducato?
os motores já mostraram ser fiáveis
17519119.jpg

eu penso que a toyota ja esta muito desactualizada, quer a nivel de interiores/exteriores e de motores [;)]

pq nao a fiat ducato?
os motores já mostraram ser fiáveis

Obrigado pela resposta.
Estava a pensar num modelo mais pequeno, mas a ducato tem um bom motor. só não gosto do material do tablier, os plasticos são de pouca qualidade,é que já vi algumas autocaravanas com esta carroçaria.

Se nunca deu problemas e só tem esses km, porquê a troca?

Olá Filipe. Em primeiro lugar, a minha carrinha embora seja de 9 lugares está como misto por isso não dá para passar para classe 1, depois já tem uns anos e embora esteja impecável pensava também nos consumos que são 8 em estrada e cidade + ou - mas vai para 10 em montanha e auto estrada. tem uma coisa boa que é o facto de ter ar condicionado.. não sei ainda, vou pensar. obrigado pelo comentário

boas

as Scudo, Jumpy e Expert têm a possibilidade de ter suspensao pneumatica atras q as torna mais confortaveis.
o motor 1.6 hdi é prestável e poupado[;)]

ps: gosto da geraçao da tua hiace pena ser cobiçada pela gatunagem... (export. para africa[8b] )

abraço

Olá pessoal:
Estou a pensar trocar a minha carrinha. Qual modelo acham melhor no que toca a conforto, consumo e fiabilidade. seria capaz de comprar outra toyota (a minha é de 1996 e tem 170000km)e nunca deu problemas.
Obrigado e cumprimentos

Porque não a nova hiace?aquilo tem é uma frente um bocado esquisita,mas se continuar fiavel como sempre foi[;)]

Olá, tudo bem? Não amigo. Os modelos anteriores é que tinham esse problema.(não quer dizer que os gatunos não roubem este ou qualquer um) mas as antigas hiaces eram mais fáceis de furtar.

Voltar
Superior