nto
New member
Depois de 7 anos de leais serviços sem qualquer tipo de problema a assinalar o Mini vai alegrar outra família.
Em sua substituição vem um dos novos Lexus UX 250h. []
Então que o substituto cumpra em pleno como o seu antecessor. [
Depois de 7 anos de leais serviços sem qualquer tipo de problema a assinalar o Mini vai alegrar outra família.
E um resumo desses 7 anos?Depois de 7 anos de leais serviços sem qualquer tipo de problema a assinalar o Mini vai alegrar outra família.
E um resumo desses 7 anos?
Cumpriu com o que lhe era pedido?
Fiabilidade? já vi que cumpriu
Consumos?
Agradabilidade de condução?
Etc...
O que interessa é que tenha cumprido o seu ciclo sem dar dores de cabeçaConsumos um bocadito elevados (~8), mas praticamente só faz cidade e percursos curtos.
A transmissão final é assim para o curto o que lhe dá força no arranque. E este é precisamente o principal problema que o carro revela. A taragem da suspensão para rijinho a força de um 2.0 conjugada com a relação curta leva a que o carro tenha a tendência a patinar muito facilmente a roda interior quando em apoio. Um autoblocante (como tem a versão a gasolina) faz uma falta terrível para uma condução mais empenhada. Numa condução normal não se nota nada.
Devo dizer que gostava mais de conduzir o Mini da Madame do que a minha 300 H...
A montagem dos plásticos apesar de razoável não está ao nível do que seria expectável num carro deste preço.

Gostos à parte, vou dar a minha opinião não aprecio muito a traseira e não percebo o desenho do quadrante com aquele "corno" do lado direito, de resto gosto muito da parte do visor e do teclado à la 3008.Gosto desse SUV da Lexus, pode ser muito bem ser o substituto do C-HR da minha mulher daqui a uns anos, isto se não conseguir tirar da cabeça dela o raio dos SUV. []

Gosto desse SUV da Lexus, pode ser muito bem ser o substituto do C-HR da minha mulher daqui a uns anos, isto se não conseguir tirar da cabeça dela o raio dos SUV. []
Gostos à parte, vou dar a minha opinião não aprecio muito a traseira e não percebo o desenho do quadrante com aquele "corno" do lado direito, de resto gosto muito da parte do visor e do teclado à la 3008.
E gosto da frente exterior.
Para segundo carro e citadino em termos de espaço interior é suficiente mas para familiar...
Por acaso dentro do género prefiro os Mazda, mas isto é a opinião que adora o corcunda GT 3![]()
O que estava inicialmente planeado era uma série 3. Designadamente uma 330i, para ela era a parte até à 320i e depois os restantes 10i eram para tu sabes bem quem. [][
]
No fim de semana passado fomos a "stander" BMW para ver a carrinha e ela gosta, mas olha para o X1 e diz "Mas eu gosto é deste" e aqui entra cena dos SUV que tu falaste []. Ora bem, o X1 a gasolina só manco de 3 cilindros pelo que há que arranjar alternativa e foi aí que chegamos ao UX que eu já tinha experimentado e que tinha gostado bastante.
Gostos à parte, vou dar a minha opinião não aprecio muito a traseira e não percebo o desenho do quadrante com aquele "corno" do lado direito, de resto gosto muito da parte do visor e do teclado à la 3008.
E gosto da frente exterior.
Para segundo carro e citadino em termos de espaço interior é suficiente mas para familiar...
Por acaso dentro do género prefiro os Mazda, mas isto é a opinião que adora o corcunda GT 3![]()