Chegados a este ponto o Mini Countryman seria a minha opção
Se eu tiver 1.000€ para gastar numas férias, posso ver méxico e punta cana, claro que ir para quarteira consigo gastar só 250€... mas não é a mesma coisa.
Se o Two tem possibilidade de gastar um pouco mais, eu iria sempre para algo mais engraçado e diferente. Nisso o mini acho que é uma excelente opção. É bastante mais caro que as outras hipóteses. Mas é bom, giro e as mulheres gostam. Já o B-Max não tem sal nenhum... (na minha opinião).
Sem duvida muito engraçado, giro, tem batante piada esse carro, apenas dois pontos que gostei menos quando o conduzi:
Motor 1.6 d ; Caixa automatica.
Não sei se será apenas quando juntamos estes dois, mas houve ali qualquer coisa que não me convenceu..
Pelo que me apercebi no site, para ter caixa automática tem que ter o motor 2.0 (penso ser o N47) apesar de apresentar rigorosamente os mesmos 112 CV's.
Uma das piores coisas que se pode fazer nestas alturas de crise é cair no exagero.. Apesar de grande parte da população portuguesa (classe média) vir a ser bastante afectada ja neste ano que vem (2013), não quer dizer que nao haja quem mantenha uma situação económica confortavel e queira manter qualidade de vida com que chegou a estes dias.
Se fossemos pelas sugestões que muitos users dão, nao se comprava era nada, guardava-se o dinheiro debaixo da almofada e era so rezar avés marias.
Assim nao vamos sair do buraco não.... [8b]
Hmm deve haver ai algum erro, porque o motor 2.0 so surgiu depois de o 1.6 já ter a opção de caixa auto.. mas pode ser que tenha alterado alguma coisa.. a versão que exprimentei já tem 1 ano e meio ou assim, era o 1.6 112cv caixa auto.
Já que queres uma coisa diferente, dá uma espreitadela ao Citroen C4 Aircross.
Obrigado, fui ver ao site e desconhecia este modelo que está bem engraçado. É pena falhar na caixa.
Seria um opção séria se tivesse caixa automática. Mas como o site pode não estar completo vou passar num concessionário para obter informações. []
Tiguan com DSG, branco.
As mulheres ficam doidas.
Tiguan com DSG, branco.
As mulheres ficam doidas.