Trocamos O ASTRA!

Status
Not open for further replies.
Mas sabes ler ou nem por isso? Ele disse que trocou o anterior astra com 1 ano devido aos problemas que tem dado!

Ao menos ele admite em público, não vai revelando a medo no msn.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Mas sabes ler ou nem por isso? Ele disse que trocou o anterior astra com 1 ano devido aos problemas que tem dado!

eu devo ser o unico com um sem 1 unico problema[}:)][}:)][}:)]

so boas prestaçoes;)

bolide,tu como moderador,vou-te contar...[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por 3com

Então, deixa ver se percebi.
Vendeste um Astra porque dava problemas e acabaste por comprar outro Astra ?
Bem... vocês gostam de ter problemas, está visto!
Já pareces a Monica Melo :D

É como cá em casa, gostamos de ter problemas, por exemplo, o meu pai teve um Astra em 92, depois em 98 troca por outro, entretanto eu compro um Astra de 96, vai para a sucata, compro outro de 2002, e em breve o do meu pai vai embora, para vir outro...

Gostamos de carros a dar problemas [8D][:p]

o astra do murruga deu realmente problemas[8)]

Eu estava só a responder ao 3com. Andas com uma perseguição que chega a meter impressão, eheh ;) Não sei se foste atropelado por algum Opel em pequenino, ou o que terá acontecido, mas pronto...

Bolide... tu realmente :D[:P]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Então, deixa ver se percebi.
Vendeste um Astra porque dava problemas e acabaste por comprar outro Astra ?
Bem... vocês gostam de ter problemas, está visto!
Já pareces a Monica Melo :D

É como cá em casa, gostamos de ter problemas, por exemplo, o meu pai teve um Astra em 92, depois em 98 troca por outro, entretanto eu compro um Astra de 96, vai para a sucata, compro outro de 2002, e em breve o do meu pai vai embora, para vir outro...

Gostamos de carros a dar problemas [8D][:p]

E o que é que isso tem a ver [8)]
Que raio de demagogias sem qualquer nexo[|)]

citação:Pois é pessoal...
o outro tinha um ano e dois meses...
mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!!

citação:Originalmente colocada por Bolide

Mortal!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Curto bastante essas logicas como do tubular bells: "os meus nunca dão problemas logo é certo que nenhum pode dar problemas"
Enfim... Até o proprio murruga disse q teve bastantes problemas com o carro, ao ponto de o trocar. Secalhar está a inventar.
É certo e sabido q os astras mais recentes têm vindo mto mal paridos. E se forem GTCs, upa upa.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Curto bastante essas logicas como do tubular bells: "os meus nunca dão problemas logo é certo que nenhum pode dar problemas"
Enfim... Até o proprio murruga disse q teve bastantes problemas com o carro, ao ponto de o trocar. Secalhar está a inventar.
É certo e sabido q os astras mais recentes têm vindo mto mal paridos. E se forem GTCs, upa upa.

Mas se ele tinha problemas e trocou por outro igual, das duas uma:

Ou o carro é mesmo bom, e vale apena mesmo com os problemas;
Ou os problemas não eram assim tão importantes;

Minha gente, pensem... Vejam mais do que o vosso proprio capot!!!
Mais cego do que um cego, é aquele que não quer ver!!!

Mas quem é que se lembre de trocar um carro que dá problemas por outro igual, e pior... BRANCO :D

[}:)][}:)][}:)]

Se o branco não der problemas, pode-se concluir que o problema devia estar na cor [}:)]

Mas ele trocou pelo mesmo modelo? Ou por um modelo astra mais recente?
Ainda n percebi mto bem esta troca...

citação:Originalmente colocada por fililipe

Mais cego é o que não lê[xx(][|)]

Ele já disse, está disposto a correr o risco novamente, pois, acredita que foram apenas problemas daquela unidade!

Mais cego é o que não lê[xx(][|)]

Ele já disse, está disposto a correr o risco novamente, pois, acredita que foram apenas problemas daquela unidade!

Ora nem mais...

Leste o meu post?

"...Ou o carro é mesmo bom, e vale apena mesmo com os problemas;..."

Dai ele querer correr o risco!!! ;)

Se o carro valesse a pena mesmo com os problemas, axo q ele deixava-se estar com o que tinha.
O carro deve valer a pena é sem probelmas, e por isso é que ele quer arriscar.

Se o carro valesse a pena mesmo com os problemas, axo q ele deixava-se estar com o que tinha.
O carro deve valer a pena é sem probelmas, e por isso é que ele quer arriscar.

Ora nem mais :D

Acho que, quando ele escreveu:
citação:Ou o carro é mesmo bom, e vale apena mesmo com os problemas
Não tinha noção do que estava a escrever[:p]
Então, what's the point of selling the car ? [xx(]

Ora nem mais...

Leste o meu post?

"...Ou o carro é mesmo bom, e vale apena mesmo com os problemas;..."

Dai ele querer correr o risco!!! ;)
Mas ainda não percebeste que ele vai correr o risco para tentar ficar com um Astra sem problemas ?
Para ele vender o dele, é porque não compensa os problemas[:p]

citação:Originalmente colocada por Murruga

[...]mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!![...]

Eu acho bem que tenhas trocado, é sinal que tens dinheiro, mas epá por isto troca-se um carro? [:0]

Guio um carro que deve ser o carro com a embraiagem mais dura que há (corsa B td), sei que se trocar por uma nova vai ficar mais molinha, mas até lá tem que durar até se acabar...

O meu motor de arranque já deu de si também à 2 anos...foi reconstruído (nem é um novo) e está ok. (tu na marca ainda tinhas a garantia, mas com isto ainda foram uns 200 euros)~.

A suspensão é que devia ser um pouco mais chato, mas para mim é um ESPANTO trocar-se de carro por causa destas 3 coisas...mas não te censuro, tens dinheiro e fazes o que quiseres dele.;)
Bons kms com a tua nova máquina e não leves a mal o meu comentário.
cumps.;)

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Acredito que o Astra deva ficar bem da hora branquinho, principalmente se tiver umas rodas iradas!:) Já tivemos carros desta cor em casa e vc vai perceber que são bem mais fáceis de se manter, já que não aparentam tanto a sujeira, e principalmente, disfarça melhor os pequenos riscos, tão naturais na vida de um carro. Te desejo boa sorte com o novo bólide!

Parabéns Renato! Grande carro. Espero que ainda lancem por cá ano que vem, embora esteja trocando o meu por um Honda (seguro contra-todos muiiiittoooo caro, já que por aqui é um carro super-visado).
Fernando, carro branco é ótimo para disfarçar riscos, porém o calcanhar de Aquiles estão nas partes plásticas. Tive uma Parati (e minha mãe um Vectra) branca e após os 50.000 km estavam encardidos (amarelados mesmo) os párachoques e maçanetas.

Status
Not open for further replies.
Back