Trocamos O ASTRA!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por Murruga

[...]mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!![...]

Eu acho bem que tenhas trocado, é sinal que tens dinheiro, mas epá por isto troca-se um carro? [:0]

Guio um carro que deve ser o carro com a embraiagem mais dura que há (corsa B td), sei que se trocar por uma nova vai ficar mais molinha, mas até lá tem que durar até se acabar...

O meu motor de arranque já deu de si também à 2 anos...foi reconstruído (nem é um novo) e está ok. (tu na marca ainda tinhas a garantia, mas com isto ainda foram uns 200 euros)~.

A suspensão é que devia ser um pouco mais chato, mas para mim é um ESPANTO trocar-se de carro por causa destas 3 coisas...mas não te censuro, tens dinheiro e fazes o que quiseres dele.;)
Bons kms com a tua nova máquina e não leves a mal o meu comentário.
cumps.;)
Mas ele é um fã da Opel com um pouco mais de exigência.... [:p]

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Speedy

[...]mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!![...]

Eu acho bem que tenhas trocado, é sinal que tens dinheiro, mas epá por isto troca-se um carro? [:0]
Mas ele é um fã da Opel com um pouco mais de exigência.... [:p]

Ele desgostou daquele carro em especial, mas ainda gosta do modelo e comprou outro idêntico. Quantos carros da Chevrolet já tive que deram problemas (naquelas unidades específicas), porém não troquei de marca e estou muito satisfeito com meu atual Astra G?
Quantos de nós trocamos de automóvel por muitos menos problemas, nem por isto deixamos de comprar outro igual? Prefiro comprar um carro de uma marca que já conheço (todos sabemos que os modelos da mesma maca, ao volante, possuem características parecidas), do que me aventurar em outra (com outros planos de manutenção, garantia, peças...)

Pois é pessoal...
Qto a herba...
tah indo mto bem...
só quem n quer n ganha bem!!!
enqto eu ganho...vcs fiquem ai com as brincadeirinhas de vcs, e claro, continuem como estão, ano passado, recebi um monte de mails, perguntando sobre a herb e tals, e sabe qtos foram comigo realmente ver o q é a herbalife???? entaun..ninguem foi....agora eu só explico pra quem realmente dera cara largar a mão de ter preconceitos e brincadeirinhas tals, e quem em menos de um ano vcs taun trocando o carro de vcs ou melhor, comprando outro!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nem sei para quê que um gajo anda anos a estudar se, mesmo sem saber escrever, posso ir para a Herbalife ganhar mais de 5000€ por semana...em part-time.

[}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Pois é pessoal...
Qto a herba...
tah indo mto bem...
enqto eu ganho...vcs fiquem ai com as brincadeirinhas de vcs, e claro, continuem como estão, ano passado, recebi um monte de mails, perguntando sobre a herb e tals, e sabe qtos foram comigo realmente ver o q é a herbalife???? entaun..ninguem foi....agora eu só explico pra quem realmente dera cara largar a mão de ter preconceitos e brincadeirinhas tals, e quem em menos de um ano vcs taun trocando o carro de vcs ou melhor, comprando outro!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Anda um gajo nem sei para quê, se, mesmo sem saber escrever, posso ir para a Herbalife ganhar mais de 5000€ por semana...em part-time.

[}:)][}:)]

Pois é pessoal...
o outro tinha um ano e dois meses...
mas tinha dado problema na suspensão traseira, motor de arranque e a embreagem tava mais dura que pedra!!!
Graças a uma vasta lista de contactos, conseguimos aki em casa um preço bacana pelo Astra Branco...
é a mesma motorização, mesmos itens de serie, as rodas inclusives são iguais, só trocamos mesmo pra atualizar o carro, e pra n ter mais dores de cabeça!!! pra mim, apartir do momento q um carro com um ano da problema, boa coisa naun vem, e não culpo a marca ou os astras em geral, só acho que dei azar com esse primeiro azul... vamos ver com o branco a qto ficamos!!!
se der problema, ai mudo pra concorrencia!!!
as fotos taun na maquina, ja ja eu ponhoooo!!!!

Qto a herba...
tah indo mto bem...

Ja a Puntera eu n vendo naun...hahahaha
adoro dá uns pau com ele!!!
tah imundo que só ele....nem parece carro meu...mas ta-se bem!!!!
heheheheeh
vou colocar fotos dele bem sujinho pra vcs verem!!!

Para uns dá outros não...

Não ganhei um centimo em 21 meses de distribuidor...

Sem comentários...

citação:Originalmente colocada por cmax

Pois... é como em tudo, ele não cai do ceu, quem se esforça tem, quem pensa que cai do ceu nem com Herbalife ;)

O problema não foi esforço. A mim não cai nem nunca caiu do céu. Foi desonestidade e criação de falsas espectativas por parte de alguns...

Sem comentários

P. S. - Não quero generalizar...

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

Pois... é como em tudo, ele não cai do ceu, quem se esforça tem, quem pensa que cai do ceu nem com Herbalife ;)

O problema não foi esforço. A mim não cai nem nunca caiu do céu. Foi desonestidade e criação de falsas espectativas por parte de alguns...

Sem comentários

Pois... então já não sei... também só posso falar por mim...

Sem comentários

Como tu há muitos. Infelizmente para eles, tenho uns amigos que também andam iludidos com a herbalife. Quando acordarem já deve ser tarde.

Sem comentários

Como tu há muitos. Infelizmente para eles, tenho uns amigos que também andam iludidos com a herbalife. Quando acordarem já deve ser tarde.

Não ponho em causa a qualidade de alguns produtos mas as pessoas é que ...

O que me parte todo é o Belo do CLS 320CDI preto com os Tócolantes HERBALIFE nos pilares traseiros do carro!!

Na minha opinião tenta-se dar a ilusão do ter mto, carros, casas, etc para se pensar realmente que é fácil.. mas será mesmo assim tão fácil?

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O que me parte todo é o Belo do CLS 320CDI preto com os Tócolantes HERBALIFE nos pilares traseiros do carro!!

Na minha opinião tenta-se dar a ilusão do ter mto, carros, casas, etc para se pensar realmente que é fácil.. mas será mesmo assim tão fácil?

Para alguns vigaristas e aldrabões que fazem o negócio é. E também para aqueles que criam falsas expectativas de que o mercado daqueles produtos ainda não está esgotado...

E ir àquelas reuniões/jantares deles é de partir a rir. As conversas dos engravatados é sempre sobre os rendimentos chorudos; em cima das mesas têm os livros de como enriquecer, do Donald Trump.

E ir àquelas reuniões/jantares deles é de partir a rir. As conversas dos engravatados é sempre sobre os rendimentos chorudos; em cima das mesas têm os livros de como enriquecer, do Donald Trump.
adoro as tuas criticas!:D

Se tu no fundo não sabes a resposta, pelo menos nesse aspecto a publicidade funciona.Será uma ilusão?
Pelo menos muitos que vão àqueles convénios tentar saber a razão pela qual andam de CLS. E lá está esse senhor do CLS para os convencer que a Herbalife poderá dar muito dinheiro a ganhar.
Uns convencem-se, outros não...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior