Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por avilao

xiii esse FDS era mesmo a calhar... já ficava a mais perto de mil fontes...
mas não vou poder ir:( tenho um passeio de UMM's :):)

tirem muitas fotos!!!
bom passeio!!

abraço,
AV

avilao, onde é o passeio de umm's?

Sitefixe se falares com o Filipe do UMM azul pode ser que ele te diga.

Já agora a arqui300 é o que?

citação:Originalmente colocada por cupraTT

Não :):) O que pode ainda não ser fiável se calahar é mais o conductor. Ainda tenho muito que aprender....
Mas por falar em Tróia, cá vai um video que mostra o que vai ser Tróia dauqi a alguns anos... Simplesmente lindo
http://www.arqui300.com/movies/sonae-troiaresort.html

esta aqui uma das pessoas que interveio nesse trabalho..

Estive ligado à Arqui300 um bom tempinho..

Eu gostava bastante de ir, mas o meu kit de unhas ainda é pequeno. Uma volta assim implica já se ter feito muitos kms em areia, ou qualquer um com um jipe de série faz na boa?

Quem me dera estar à altura do jipe que tenho, mas tenho perfeita noção que não estou, e por isso queria a vossa opinião. Obrigado.

citação:Originalmente colocada por luislanca

Eu gostava bastante de ir, mas o meu kit de unhas ainda é pequeno. Uma volta assim implica já se ter feito muitos kms em areia, ou qualquer um com um jipe de série faz na boa?

Quem me dera estar à altura do jipe que tenho, mas tenho perfeita noção que não estou, e por isso queria a vossa opinião. Obrigado.
deixa-te disso ...tu viras o volante e carregas o pé...de resto só tens de baixar pressão e ...deixas o mitsubixo fazer o resto...;)

Vai na boa!!!! N tenhas medo vai malta experiente e é nesta coisa ke se aprende!

E eu com a sorte ke tenho vcs conseguiram acertar no fds em que estou de prevenção... :(

Fica pra proxima, mas ke vai ser grande passeio isso vai!!!

Espero que não seja assim, senão tou lixado. Mas ainda tenho quase um mês para ir aos treinos.
Eu e o BJ vamos a ganhar experiencia pelo caminho, mais eu, que o BJ ja sabe tudo[8D]
Como disse o Senhor_VX vai pessoal com mais anos disto que eu de vida, por isso...

Luis como já disseram, estás perfeitamente á vontade.
Com esse jipe e as passeatas que já fizeste, é na boa, e o espirito é um por todos todos por um.
Isto não é nenhum bixo de 7 cabeças.
Na areia baixar a pressão dos pneus é determinante.
Anda dai!;)

citação:Originalmente colocada por cenoura

para mim não da 3 dias
a andar de samurai chegava de ambulancia
bom passeio

Cenoura.. pode ser que se arranje boleia em algo um pouquinho menos desconfortável.. mas com muito espaço para bagagem..

Pelas minhas contas nem deve ser preciso armar tenda.. hehehehe

Vamos a ver se até lá a velhinha sempre vende o jipe.. LOL

citação:Originalmente colocada por cenoura

para mim não da 3 dias
a andar de samurai chegava de ambulancia
bom passeio

Cenoura.. pode ser que se arranje boleia em algo um pouquinho menos desconfortável.. mas com muito espaço para bagagem..

Pelas minhas contas nem deve ser preciso armar tenda.. hehehehe

Vamos a ver se até lá a velhinha sempre vende o jipe.. LOL

eh lá,o que é que anda aqui...:D:D:D.

Dia 23 tenho obrigatoriamente que estar em Lisboa pelo que não alinho no programa completo. Quanto a sexta e sábado, mais para a frente direi se sim ou sopas.

Voltar
Superior