Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN

axo k tanto num sitio como noutro!!

entao assim sendo pode-s marcar o sabado pa mim?!?
acompanho-vos so no sabado!

e vou ver se arranjo mais um vitara um UMM e um Terrano, pode ser?? :D
O UMM e o Terrano nao serao o do Rocha e do Lanca, respectivamente???? :)

@braços

Eu se calhar so vou Sábado e Domingo, nao sei ainda.. isto de planearas coisas com antecedencia para mim dá sempre galho..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu se calhar so vou Sábado e Domingo, nao sei ainda.. isto de planearas coisas com antecedencia para mim dá sempre galho..

Sab de manha vamos arrancar algures pela zona de sines...

citação:loucao_jr Posted - 03/07/2006 : 13:45:21
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por DiscoverYMaN

O UMM e o Terrano nao serao o do Rocha e do Lanca, respectivamente????

@braços

por exemplo!!:D
ando a trabalahar neles(envenenalos he he he)
pode ser que peguem!

e entao eu ja estou confirmado pa sabado!
e confirmaçao tb pa um amigo meu com um defender!

a ver se enveneno mais uns...

citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN

citação:loucao_jr Posted - 03/07/2006 : 13:45:21

citação:
Originalmente colocada por DiscoverYMaN

O UMM e o Terrano nao serao o do Rocha e do Lanca, respectivamente????

@braços

por exemplo!!:D
ando a trabalahar neles(envenenalos he he he)
pode ser que peguem!

e entao eu ja estou confirmado pa sabado!
e confirmaçao tb pa um amigo meu com um defender!

a ver se enveneno mais uns...

eheheh Fazes bem!! Se der tambem vou, mas vou tentar fazer tudo... isto é de Santo andre para a frente... Mas o samuka precisa de umas horas de trabalho!

@braços

citação:Originalmente colocada por NPORA

A que horas é o ultimo barco???acho qu temos que ver se todo o pessoal que vai apanha o mesmo .??

Tambem vens?

A hora de saida ainda está em stby... era bom sair um pouco mais cedo do que as 20.45h, mas vai depender da disponibilidade de cada um.

Não tendo muita importância acho eu, no entanto cá fica a nota, esse fds é o da concentração de motas em Faro.

Tem importancia no transito k se apanha no regresso...
Se calhar é melhor voltarmos pelo mesmo caminho[}:)]

(é melhor n dár mais ideias senão vem ai o Bigalx a correr...):D[:p];)

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Não tendo muita importância acho eu, no entanto cá fica a nota, esse fds é o da concentração de motas em Faro.

Tem importancia no transito k se apanha no regresso...
Se calhar é melhor voltarmos pelo mesmo caminho[}:)]

(é melhor n dár mais ideias senão vem ai o Bigalx a correr...):D[:p];)

Em principo so apanham transito se vierem cedo, tipo hora de almoço, e esse transito so apanham a partir de grandola caso evitem o barco, pois a zona por onde se vai orientar o passeio nao faz parte do trajecto utilizado pelos motards no regresso de domingo, fica forta de caminho, sendo a via predilecta deles o IC1.

@braços

Bem se por acaso passarem pela zona de Lagos ;), ou perto ;) , apitem pois vou estar de férias nesta altura em Lagos [8D][8D][8D], mas infelizmente vou estar descalço :(:(ou seja de Peugeot Break [8][8].
Abraços

citação:Originalmente colocada por pepelento

Bem se por acaso passarem pela zona de Lagos ;), ou perto ;) , apitem pois vou estar de férias nesta altura em Lagos [8D][8D][8D], mas infelizmente vou estar descalço :(:(ou seja de Peugeot Break [8][8].
Abraços

No domingo ficamos por Sagres, se quiseres lá ir dar um mergulho com a malta, diz.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por pepelento

Abraços

No domingo ficamos por Sagres, se quiseres lá ir dar um mergulho com a malta, diz.
E não dá para nos esticarmos muito, ainda por cima com a concentração de motas, prevejo chegarmos a Sagres +- ás 2 - 3 horas e depois vir para cima, se houver tempo ainda, por alguns caminhos de TT/estradão.

Como é que ficamos em relação á hora de saida de 6ª?
Quanto mais cedo melhor para conseguirmos chegar a Morgavel a uma hora aceitável para xonar.
Caso contrário temos que montar barraca antes.

Sugiro que cada um diga a hora que consegue estar em Setubal e depois decidimos.

Para mim a partir ai das 18:00 em Setubal da.
Sem descontar o tempo que devo perder a procura do barco gigante porque não conheço aquilo.

Quanto ao regresso, estou a negociar a estadia por la por mais uns dias, provavelmente não tem que gramar com o caracol para cima. Devo ficar a olhar pas bifas uns diazitos[:p]

Ora bem, saida do bules ás 19h, chegar á barraca +- 19:30h, mudar de "farda" e trocar de charuto já com tudo arrumadinho +- 19:45h, entrar na PVG e por ai fora,talvez 20:30 - 20:45. (dependendo do transito)
Mas se necessário posso sair mais cedo.

Efectivamente vamos chegar bem noite (talvez pelas 23, 23:30h) e a ir sempre por estrada, sem TT.

Talvez o problema na barragem é encontrar já noite um local para acampar, se calhar estou a pensar em dar um salto até ao Morgavel para ver um local fixe, neste Sabado ou Domingo

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Efectivamente vamos chegar bem noite (talvez pelas 23, 23:30h) e a ir sempre por estrada, sem TT.

A minha ideia na 6ª é nocturna TT!!

Sempre por estrada?? O que é lá isso??

Olha lá no programa das festas...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

A minha ideia na 6ª é nocturna TT!!

Sempre por estrada?? O que é lá isso??

Olha lá no programa das festas...
Então vamos "abancar" lá para as tantas, hehehe
Mas posso arrancar mais cedo.

Voltar
Superior