Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Peacelove
É aqui ao pé de mim![]()
E de mim também...![]()
Se morasses mesmo lá nem os notavas..os gajos só atacam "carne" desconhecida. []
Tivessem comprado a casa lá para os lados da Praia Verde (onde era o antigo parque de Campismo da Torralta, em Monte Gordo). Ali não há mosquitos.citação:Originalmente colocada por JDEM
Irritam-me os mosquitos, mas se tivesse dado 750.000€ por um casão em Sol Troia e tivesse de me fechar em casa a partir das 19h irritava-me mais [}]
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Tivessem comprado a casa lá para os lados da Praia Verde (onde era o antigo parque de Campismo da Torralta, em Monte Gordo). Ali não há mosquitos.citação:Originalmente colocada por JDEM
Irritam-me os mosquitos, mas se tivesse dado 750.000€ por um casão em Sol Troia e tivesse de me fechar em casa a partir das 19h irritava-me mais [}]
Tróia tinha um 'centro' de combate ao mosquito, na altura em que aquilo era alguma coisa. Agora, tens que usar Ezalo. [8D]
com o tudo na vidacitação:Originalmente colocada por Excalibur
[:0]
Um excelente Video promocional.
Pena é que só alguns possam vir a usufruir destas infraestruturas.
Falei da Praia Verde porque algums pessoas ligadas ao projecto de Tróia investiram por lá.citação:Originalmente colocada por JDEM
Por acaso gosto mto desse local: Praia Verde, já passei lá uns fds em casa de uns amigos.
Mas a distância para a Comporta/ Troia é outra, bem como a pressão urbanística do Algarve vs Costa Alentejana![]()
Aquilo não lhe foi dado.citação:Originalmente colocada por pmct
E mais uma vez .
Bem haja o homem Xoné![]()
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Pode até ser, mas não me parece que a Transado tenha assim tanta influência na corja politica que nos governa, a Transtejo ainda acredito...
Mas seja como for, depois da bela bosta desse empreendimento do Belmiro começar a ser construida, a questão da ponte vai voltar á baila, o tipo põe e dispõe do país como quer, e não é nenhum dos actuais governantes que lhe vai fazer frente.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ah, e continuo a achar que falta uma ponte rodoviária entre Setúbal e a Península de Tróia, pois a ligação fluvial, por barco, é, no mínimo, lamentável!...
[:0][:0][:0]
E que se lixem os golfinhos e toda a fauna do Estuário do Sado, ecossistema frágil.[:0]
A verdade é que o pessoal cá no Alentejo está ansioso para que esses empreendimentos sejam feitos (esses e os da herdade do pinheirinho - alguém sabe de imagens desse projecto?) porque vai dinamizar esta zona e trazer montes de empregos.. A factura a pagar no futuro por esta aposta no alentejo é que pode ser cara...Se se descuidarem, passaremos a ter um algarve no alentejo.
citação:Originalmente colocada por JDEM
se eu te der uns euros não vais lá tratar da saúde aos sacanas?
citação:Originalmente colocada por Duro
se eu te der uns euros não vais lá tratar da saúde aos sacanas?
se eu te mostrar a frente do meu carro ficas a saber que já faço a minha parte no controlo de pragas [}][}
] talvez mais...
por isso passa pra cá os euros [][
]
A verdade é que o pessoal cá no Alentejo está ansioso para que esses empreendimentos sejam feitos (esses e os da herdade do pinheirinho - alguém sabe de imagens desse projecto?) porque vai dinamizar esta zona e trazer montes de empregos.. A factura a pagar no futuro por esta aposta no alentejo é que pode ser cara...Se se descuidarem, passaremos a ter um algarve no alentejo.
Não me parece, mas neste pais nunca se sabe!
O Troia Resort é um empreendimento de qualidade, e para mim qualidade é oposto a Albufeira ou Quarteira por exemplo! Aliás existe poucos locais de qualidade no Algarve, infelizmente! A costa alentejana é de qualidade, a meu ver, por ter pouquíssima pressão urbanística</u>!
citação:Originalmente colocada por Sphynx
Só para lembrar!Grande parte da peninsula de Troia é reserva ambiental, a outra parte já tem a sua quota de maus empreendimentos.
Em portugal, empreendimentos de luxo é sinonimo de golf, saibam que nos projectos dos ditos resorts ambientalmente correctos esta compreendido a construção de 6 CAMPOS DE GOLF entre Troia e Sines, que caso não se recordem NÃO é o habitat das especies que vivem nessas zonas.
Os custos destes empreendimentos vão ser uma factura elevadissima, no desgaste ambiental de uma das zonas de veraneio mais puras de portugal.
Não existe em portugal uma mentalidade de desenvolvimento sustentável, só se conhece a lei do betão, existe em todo o mundo, resorts ecologicamente correctos, que pela sua construção, materiais utilizados,causam pouco impacto ambiental e não tem nada a ver com este genero de empreendimentos.
Tenho a certeza que vai ser o fim do pó, do ar puro, das praias tranquilas, da agua limpa, da natureza intocavel. A nova vilamora de troia a sines, tudo aquilo que se pode desejar!!!