Bskyb
New member
a sério??
nos focus novos?
Já experiementei fazer isso no meu. Até é engraçado...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a sério??
nos focus novos?
Já experiementei fazer isso no meu. Até é engraçado...
a sério??
nos focus novos?
Hmmm...alguns carros têm muito mais informação do que aquela que mostram. Nos focus, se derem a chave ate a posiçao 2, depois carregarem fixo no butao que faz reset aos kilometros e enquanto isso derem a chave para ligar o carro, ganham n funcionalidades.
Temperatura da agua em modo digital, rotaçoes em modo digital, temperatura do motor e outras que nao sei o que são.![]()
Hmmm...alguns carros têm muito mais informação do que aquela que mostram. Nos focus, se derem a chave ate a posiçao 2, depois carregarem fixo no butao que faz reset aos kilometros e enquanto isso derem a chave para ligar o carro, ganham n funcionalidades.
Temperatura da agua em modo digital, rotaçoes em modo digital, temperatura do motor e outras que nao sei o que são.![]()
boas ja agora sabem alguns truques para renault clio s fase2 modelo 3 de 2003-12?[]