truques e funções escondidas

a sério??

nos focus novos?

Todos os carros têm esse tipo de coisas.
Aquilo serve para verificar os indicadores, há várias coisas assim, o q agora algumas marcas fazem de quando se liga o carro todos os indicadores irem ao máximo e voltarem, é uma função normal q todos os carros recentes têm, e q no focus tbem se consegue fazer. Assim de cabeça, acho q para ver o funcionamento do alarme abre-se e fecha-se o carro 8 x seguidas. Há muitas coisas assim. A maneira de as activar, varia muito de marca para marca. Lembro-me q na ford, há uma função para os comandos na chave, q é interessnte para quem tem mais q um ford, que é progamar uma chave de outro ford para abrir as portas do nosso.

truques e menus escondidos..

truques e menus escondidos..

Boa noite, tenho uma almera n16 2.2 di e sei que ha automoveis nos quais existem "truques", não me vem agora nenhum à cabeça. Sei que a maioria tem a ver com os CB, coisa que o almera nao tras.

Não sei se existe algo assim no almera, mas depois de ler um topico acerca disso fiquei curioso [:p].

Quem souber chegue-se a frente. [:blush:]

P.S--Nada de truques relacionados com a conduçao..para isso tou ca eu..[:p]

Hmmm...alguns carros têm muito mais informação do que aquela que mostram. Nos focus, se derem a chave ate a posiçao 2, depois carregarem fixo no butao que faz reset aos kilometros e enquanto isso derem a chave para ligar o carro, ganham n funcionalidades.

Temperatura da agua em modo digital, rotaçoes em modo digital, temperatura do motor e outras que nao sei o que são. :)

Nos FIAT sabes como se faz????

Já agora se alguém souber para o Stilo agradeço.
Talvez descubra se tenho cavalos escondidos ou quem sabe um turbo escondido por baixo tablier no meu stilo 1.2[:)]

CORSAS dos anos 90

CORSAS dos anos 90

Um truque que me disseram e já experimentei num Corsa é...

Sem chave na ignição ligar o carro: tirar fora o botão dos 4 piscas (sai fácilmente) e voltar a colocá-lo de pernas para o ar.... resultado o carro sem chave liga as luzes no tablier e pode-se meter uma mudança numa descida e ligar o carro [;)]

Nem é preciso ligação directa apr:)

Hmmm...alguns carros têm muito mais informação do que aquela que mostram. Nos focus, se derem a chave ate a posiçao 2, depois carregarem fixo no butao que faz reset aos kilometros e enquanto isso derem a chave para ligar o carro, ganham n funcionalidades.

Temperatura da agua em modo digital, rotaçoes em modo digital, temperatura do motor e outras que nao sei o que são. :)

Mas qual botão que faz reset aos quilometros? é que o botão é o mesmo que se usa para andar no menu do CB? fizemos isso agora num focus novo e não deu em nada :confused:

Correcto. Nos Focus de primeira geração pode-se programar o veículo para trancar as portas assim que entrar em movimento. [;)]
E é bastante simples!
Só não tira cafés!! [:D]

Voltar
Superior