truques e funções escondidas

Menu escondido Mercedes

Menu escondido Mercedes

Alguem sabe se dá para aceder a algum menu escondido num mercedes SLK?
E dá para fazer configurações minimas no menu?

Alguem sabe se dá para aceder a algum menu escondido num mercedes SLK?
E dá para fazer configurações minimas no menu?

Boas,

Se for um r171 sim, no menu acedes ao numero exacto de litros oleo do motor, reprogramas revisões, activas o menu de test potência (rolos) e desactivas o esp, e por fim tens a info do voltimetro!

Alguem me dá mais info pelo menos em relação às revisões... é que acho que andei a mexer e já mexi onde não devia! :S

Outra coisa...

O carro estava a recolher os espelhos quando fechava as portas... mas fiz reset às configurações... e pus as de fabrica... e nunca mais fez isso. Alguem me diz como faço para activar novamnete esta função?

Ja agora...
grande punto ?[;)]

algum truque magico?

tipo puf fez se o chocapic?!

tou a brincar.[:)]

ponho uma questao entao se os carros teem essas manhas todas porque e que as oficinas da marca nao usam?

desconhecimento:sh) ou preguiçaapr:) ?

cumps

será que há para o corsa C???

no corsa c da para alterar a velocidade do intermitente dos limpa vidros...
liga-se o intermitente e deixa-se que limpe so a primeira vez, desliga-se logo a seguir e volta-se a ligar quando tiver passado o tempo de intermitência desejado e depois ele trabalha sempre com esse tempo de intervalo...

A/C nos Mercedes - truques

A/C nos Mercedes - truques

Boas! Alguem sabe truques que se possam ser feitos nos A/C automaticos dos Mercedes de 1997? Do tipo carregar em 2 teclas; carregar nuam tecla durante X segundos etc?

Ora como ninguem respondeu:
Is this what you're looking for?

Applies to the W210, W208 and W202 with digital climate control display:

With a running engine, press the "REST" button for 5 seconds

Use the "Auto" button or the "+/-" button (depending on model) for the following readouts:

01 = In-car temperature sensor
02 = outside temperature sensor
03 = left heat exchanger (heater core) temp sensor
04 = right heat exchanger sensor
05 = evaporator sensor
06 = Engine coolant temperature
07 = refrigeration pressure in bar
08 = refrigeration temp sensor
10 = Blower control voltage
11 = emissions sensor (Bsp.: 3.1 = 31.v)
12 = sun sensor (Bsp.: 4.2 = 4.2v)
20 = aux cooling fan control 6.1 = 6.1ma (max 10ma)
21 = engine speed RPMs x 1000
22 = vehicle speed KPH
23 = Circuit (Bsp.: 99 = 99% of battery voltage)
24 = BATTERY VOLTAGE (Bsp.: 12.5 = 12.5v)
40 = control module version software status
41 = control module version menu hardware status
42 = control module variant code 1st number
43 = variant code second number.

Press "Rest" to leave the menu.

Menus Escondidos Megane II 1.5Dci 105cv 2007

Menus Escondidos Megane II 1.5Dci 105cv 2007

Boas...Já ouvi falar de menus escondidos no CB do Megane II...Mas não diz nada em concreto...[s)] Ouvi falar de carregar na haste do CB e carregar no START...mas não fez nada além de fazer Reset ao CB..Alguem tem conhecimento de como? Tipo como neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=rcNQug7Pndk&feature=related

Alem disto dá para ver outras informações como os do Grupo VW fazem(temperatura agua ou oleo, velocidade real etc).Mas sei que é feito através dos botões do Climatronic?!

Desde já um obrigado...[:)]

Abraços

Última edição:
Tanta resposta...?Ninguem sabe de nada?:confused:

Boas...Já ouvi falar de menus escondidos no CB do Megane II...Mas não diz nada em concreto...[s)] Ouvi falar de carregar na haste do CB e carregar no START...mas não fez nada além de fazer Reset ao CB..Alguem tem conhecimento de como? Tipo como neste video:

Alem disto dá para ver outras informações como os do Grupo VW fazem(temperatura agua ou oleo, velocidade real etc).Mas sei que é feito através dos botões do Climatronic?!

Abraços

Abraços
~

O procedimento é esse mesmo, botão do CB e Start em simultaneo, mas tem de esperar um pouco que nao dispara logo [;)]
E nem sempre sai á primeira...
Dá informaçao da versão do software, e mais umas coisas que não me recordo agora, e ves o painel como uma arvore de natal a acender e a apagar... Os ponteiros tambem ganham vida propria [;)]

Já agora se conseguires fazer isso, para desmarcar é no botao que se encontra no velocimetro aquele pequenino que ninguem se lembra que existe [:p]

Hmmm...alguns carros têm muito mais informação do que aquela que mostram. Nos focus, se derem a chave ate a posiçao 2, depois carregarem fixo no butao que faz reset aos kilometros e enquanto isso derem a chave para ligar o carro, ganham n funcionalidades.

Temperatura da agua em modo digital, rotaçoes em modo digital, temperatura do motor e outras que nao sei o que são. :)

Hmmm...alguns carros têm muito mais informação do que aquela que mostram. Nos focus, se derem a chave ate a posiçao 2, depois carregarem fixo no butao que faz reset aos kilometros e enquanto isso derem a chave para ligar o carro, ganham n funcionalidades.

Temperatura da agua em modo digital, rotaçoes em modo digital, temperatura do motor e outras que nao sei o que são. :)

a sério??

nos focus novos?

Voltar
Superior