TT ou GT?

TT ou GT?

• Audi TT Coupé 2.0 TFSI - 200CV

Votes: 57 60.0%
  • Opel GT 2.0 Turbo ECOTEC - 260CV

Votes: 38 40.0%

• Total voters
    95
Realmente a Vag tem mudado... começou a lançar motores dieseis maus... e gasolinas excelentes. E chassis a serio e tudo... lol!
So lhe falta ser bonito :sh) [:D]
Mas o TT IMHO tirando a estetica esta 5*, sobretudo na versão 2.0 FWD, em que conjuga quase tudo de bom (preço, prestações, dinamica, economia)

experimenta retirar o Controlo de Tracçao, e o Esp/outro aos SLRs/Porches/Ferraris/Z3/Z4s que andam por aí, e vais ver o quanto é progressiva e linear a reacçao deles...........

o S2000 é dos mais puros RWD que estao no mercado tao ou mais "são" que os melhores, "apenas" com menos "filtros" electronicos!!!

Meu caro,

Ajudas electrónicas é coisa que o meu MX-5 (NB) nunca conheceu... no entanto, não conheço nada mais intuitivo, progressivo e linear de guiar nos limites e fora deles...

É precisamente esta a minha dificuldade... gostava de ter mais do mesmo mas com "um tamanho acima". Infelizmente o 350Z é muito caro... e ando à procura duma alternativa mais barata... talvez nunca encontre!

É bom ver um "Opelista" a admitir (mesmo que com sarcasmo), mostra que no fundo até compreendes que se estão a comparar coisas superiores a outras que...nem tanto [:D][:D]

lol, nao perecebes-te, eu não estou a dizer que o opel é inferior ao audi, eu só trouxe a comparação à baila por causa do impacto VAG no nosso pais

Epa, se compararem um corsa com um golf ou audi, digo que o vag é superior, mas estes carros (TT e GT) não são carros de fabricados para mães que levam os filhos à escola ou para comerciais, não são carros que jogam com preço/qualidade

são carros que têm mais atenções na construção

fiabilidade opel vs fiabilidade vag? querem abrir discução? a opel não fica atrás da vag em fiabilidade, até porque a opel sempre fez carros "duros"

e se vier à baila a refrigeração tambem vêm os turbos e mafs

[;)]

edit: alguma vez trocava 60cvs por status? nunca

Last edited:
lol, nao perecebes-te, eu não estou a dizer que o opel é inferior ao audi, eu só trouxe a comparação à baila por causa do impacto VAG no nosso pais

Epa, se compararem um corsa com um golf ou audi, digo que o vag é superior, mas estes carros (TT e GT) não são carros de fabricados para mães que levam os filhos à escola ou para comerciais, não são carros que jogam com preço/qualidade

são carros que têm mais atenções na construção

fiabilidade opel vs fiabilidade vag? querem abrir discução? a opel não fica atrás da vag em fiabilidade, até porque a opel sempre fez carros "duros"

e se vier à baila a refrigeração tambem vêm os turbos e mafs

[;)]

edit: alguma vez trocava 60cvs por status? nunca
Status?

Bem... nao adianta muito ter cavalos e depois só poder usa-los em recta... ou nao ter qualquer feeling.

Nao falo do GT... mas preferia cavalos que se possam usar... que cavalos para mostrar aos amigos!

vais dizer que o opel não tem comportamento? é preciso meter quatro circulos na grelha da frente?

vais dizer que o opel não tem comportamento? é preciso meter quatro circulos na grelha da frente?
A critica não está prai virada, não está na moda, ou então os tão adeptos do RWD não tem unhas para ele... [:D] [:D]

cumps,
[dio]

Quem o diz não sou eu... nunca o conduzi.

Só disse que prefiro cavalos que se possa usar.

Seja qual for os carros em comparação.

Quem o diz não sou eu... nunca o conduzi.

Só disse que prefiro cavalos que se possa usar.

Seja qual for os carros em comparação.

em que aspecto os 200cvs do TT são mais eficazes que o 260cvs do GT?

desperdiças mais cavalos num fwd do que num rwd

em que aspecto os 200cvs do TT são mais eficazes que o 260cvs do GT?

desperdiças mais cavalos num fwd do que num rwd
Desperdiças como?

Quanto ao aspecto, é melhor leres o que a evo diz sobre o GT... assim vês em primeira pessoa.

Este novo TT está brilhanteapr:), mas comigo era a 3º opção S2000[br:)]
E um boxster usado não é opção .....

Escolhia o Audi TT, sem pensar 2 vezes.

Ainda está longe o dia em que os americanos vão construir melhores carros que os Europeus.

Só uma pergunta, TT Quattro com 280cv? Onde?

102620061333332822.jpg

102620061333341051.jpg

http://www.caranddriver.com/carnews/11917/2008-audi-tt-s.html

Back