Taveirada
New member
Ve o post seguido desse... a explicar. Leiam com calma!epa realmente, o que é que queres dizer com tractor?
é que se tiveres a referir ao motor 2.0t da opel ... 130cvs/l estão longe de ser um tractor
[]
Ve o post seguido desse... a explicar. Leiam com calma!epa realmente, o que é que queres dizer com tractor?
é que se tiveres a referir ao motor 2.0t da opel ... 130cvs/l estão longe de ser um tractor
[]
So lhe falta ser bonito :sh) [Realmente a Vag tem mudado... começou a lançar motores dieseis maus... e gasolinas excelentes. E chassis a serio e tudo... lol!
O Audi TT Mk1 ?Há outros que por outro lado SÓ são bonitos :sh)
Não se pode ter tudo []
experimenta retirar o Controlo de Tracçao, e o Esp/outro aos SLRs/Porches/Ferraris/Z3/Z4s que andam por aí, e vais ver o quanto é progressiva e linear a reacçao deles...........
o S2000 é dos mais puros RWD que estao no mercado tao ou mais "são" que os melhores, "apenas" com menos "filtros" electronicos!!!
É bom ver um "Opelista" a admitir (mesmo que com sarcasmo), mostra que no fundo até compreendes que se estão a comparar coisas superiores a outras que...nem tanto [][
]
Status?lol, nao perecebes-te, eu não estou a dizer que o opel é inferior ao audi, eu só trouxe a comparação à baila por causa do impacto VAG no nosso pais
Epa, se compararem um corsa com um golf ou audi, digo que o vag é superior, mas estes carros (TT e GT) não são carros de fabricados para mães que levam os filhos à escola ou para comerciais, não são carros que jogam com preço/qualidade
são carros que têm mais atenções na construção
fiabilidade opel vs fiabilidade vag? querem abrir discução? a opel não fica atrás da vag em fiabilidade, até porque a opel sempre fez carros "duros"
e se vier à baila a refrigeração tambem vêm os turbos e mafs
[]
edit: alguma vez trocava 60cvs por status? nunca
A critica não está prai virada, não está na moda, ou então os tão adeptos do RWD não tem unhas para ele... [vais dizer que o opel não tem comportamento? é preciso meter quatro circulos na grelha da frente?
Quem o diz não sou eu... nunca o conduzi.vais dizer que o opel não tem comportamento? é preciso meter quatro circulos na grelha da frente?
Quem o diz não sou eu... nunca o conduzi.
Só disse que prefiro cavalos que se possa usar.
Seja qual for os carros em comparação.
Desperdiças como?em que aspecto os 200cvs do TT são mais eficazes que o 260cvs do GT?
desperdiças mais cavalos num fwd do que num rwd
Só uma pergunta, TT Quattro com 280cv? Onde?