TT usado, bom e barato, soft

pmgoliv

New member
Boas.

Estou interessado num "TT soft", usado, sobretudo fiável.

Não quero gastar mais de 5000 euros. De preferência menos, entre 3000 e 4000.

Será para fazer muitos poucos kms, e coisas soft. É para estar parado a maior parte do tempo, funcionando apenas de mês a mês, pois será para ficar estacionado na terra dos meus sogros.
Andar um bocado pelo monte e transportar coisas pelo monte.

De preferência uma mecânica simples, sem grandes coisas elétricas, para ficar sempre com a bateria desligada. Mas chegar lá, ligar cabos da bateria e estar pronto a funcionar.

Que opções?
Vitara? Jimny?
https://www.standvirtual.com/anuncio/suzuki-grand-vitara-2-0td-ID8NSNzi.html#8ea12ed25b
https://www.standvirtual.com/anuncio/suzuki-grand-vitara-2-0d-ID8O4AOE.html#01e998a81b

Frontera conheço os problemas. Fora de questão.

O Freelander é de dar problemas?
Que outras opções?

Obrigado pela ajuda.

Para esses valores Terrano II (ou o irmão gémeo Ford Maverick). Verdadeiro TT com redutoras mas consumos bastante razoáveis (para jipe).

Mesmo o 3 portas, com os bancos rebatidos tem um bom volume de carga e o motor ajuda a não sentir o peso.

149528d1576073552-tt-usado-bom-e-barato-soft-img_20191207_183355.jpg

Minha recomendação ía para outros modelos mas fogem teu orçamento...
Por gosto pessoal terrano e maverick é um modelo que eu não aprecio, mas se gostas é um modelo com provas dadas e vai de encontro aquilo que pretendes.

Vá... Não foi bem isso que aconteceu...

Pelo meio sim, houve algo diferente, mas no fim... Que jipão que para cá veio.

PS: Já saiu o video da Part IV do passeio [kiss]
O vitara poderá nao ser bem aquele jipe que estávamos todos a espera, mas corresponde tuas exigencias e conheces bem seu historial. Boa sorte ;)

O vitara poderá nao ser bem aquele jipe que estávamos todos a espera, mas corresponde tuas exigencias e conheces bem seu historial. Boa sorte ;)

Mas vai-se tornar naquilo que eu e se calhar alguns de vocês esperam [:cool:]

De resto, diria que é daqueles jipes hibridos que dão um bocado para o SUV. Diria que anda no genero do TerranoII

Mas vai-se tornar naquilo que eu e se calhar alguns de vocês esperam [:cool:]

De resto, diria que é daqueles jipes hibridos que dão um bocado para o SUV. Diria que anda no genero do TerranoII
Ja conhecem bem minha opiniao em relaçao a esses modelos por isso...
Mas acredito que aos poucos vais por o vitara a tua medida [;)]

Ja conhecem bem minha opiniao em relaçao a esses modelos por isso...
Mas acredito que aos poucos vais por o vitara a tua medida [;)]

Sim, claro que quem está mais virado para um puro e duro, estes "não chegam a meia missa" como se costuma dizer por aqui.

Tudo depende do que se pretende. Neste já vi que com as pequenas alterações que quero fazer já dá para bem mais do que aquilo que vou necessitar.

Back