TT usado, bom e barato, soft

Boas.

Obrigado pelas respostas e pelas recomendações. Eu já tinha andado a dar uma vista de olhos no tópico do MikePug82. Mas não li aquilo tudo, como devem imaginar... sei que no fim do dia ele comprou um Vitara, mas as peripécias todas até lá chegar não apanhei.

O Terrano II não fica fora do orçamento? Não vi muitas opções no standvirtual dentro dessa gama de preços.

Boas.

Obrigado pelas respostas e pelas recomendações. Eu já tinha andado a dar uma vista de olhos no tópico do MikePug82. Mas não li aquilo tudo, como devem imaginar... sei que no fim do dia ele comprou um Vitara, mas as peripécias todas até lá chegar não apanhei.

O Terrano II não fica fora do orçamento? Não vi muitas opções no standvirtual dentro dessa gama de preços.

Standvirtual vai-te estar muito fora de preço, no OLX e no marketplace do facebook vais arranjar terranos nos 3000/4000.

Boas.

O standvirtual é só quase usado por profissionais porque se tem de pagar os anúncios.
https://www.olx.pt/anuncio/nissan-t...mba-mecnica-7-lugares-IDCKbiv.html#f2b9fa6ae6
https://www.custojusto.pt/portugal/carros-usados/nissan/terrano

Boas.

Arranjas Terrano II aos preços que pretendes

O LR Freelander há vários dentro do meu orçamento. É tipo cancro mecânico?

Entre as opções que colocas, digo-te para esqueceres o Free.

Problemas dá como muitos outros carros com 20 anos.
Mas, para o que pretendes, não recomendo. Não tem redutoras, embora tenha um simpático controlo de tração (quando funciona), com um motor económico (quando funciona).

E quem te diz isto, anda à procura de um.

Até 4k€ e guardando outros 1000 para uma boa revisão e/ou pneus, ia para um Terrano II (ou mesmo o I), Vitara, Maverick, por aí...
Frontera, se for o 2.5 não, mas o 2.8 Isuzu não é mau.
Um Pagero 2.5 Mk I ou, esticando um bocadinho um MkII GLX... (GLS será mais dificil)

Last edited:
A brincar a brincar vou falar com o meu amigo. Mesmo assim teria de se tirar uns 500€. Pelo menos esteticamente não foi bem tratado. Umas vezes não interessa outras vezes pode significar descuido na parte mecânica.
Um 2.7tdi de 7 portas versão SE por 4k... dificilmente se arranja melhor

Parece alguém que há 2 anos andou à procura de um carro para esse tipo de utilização.
Já agora, até à data 0 problemas, nem a bateria desligamos e passa muito tempo seguido parado. Tem sido meter gasolina e andar. Mas vou abster-se de dizer qual é [:D]

Os Terranos II estão a preços bastante interessantes, até eu fico com vontade de trocar. Ainda para mais há bastante oferta, o que é bom.

Parece alguém que há 2 anos andou à procura de um carro para esse tipo de utilização.
Já agora, até à data 0 problemas, nem a bateria desligamos e passa muito tempo seguido parado. Tem sido meter gasolina e andar. Mas vou abster-se de dizer qual é [:D]

Os Terranos II estão a preços bastante interessantes, até eu fico com vontade de trocar. Ainda para mais há bastante oferta, o que é bom.

Um CRV até deve ter mais altura ao solo que um Vitas ou GVitas [:D]

Back