MetalKing
Well-known member
Vocês só equacionam fazer isso em carros aparenemente de condutores inofensivos [] Façam isso num com 2 mitras grandes e de mau aspecto, fazem fazem [kiss]
Onde é que eu disse que o fazia?
Vocês só equacionam fazer isso em carros aparenemente de condutores inofensivos [] Façam isso num com 2 mitras grandes e de mau aspecto, fazem fazem [kiss]
Calminha, nem toda a gente faz isso por mal, basta uma pequena distracção nos calculos, ou nunca vos aconteceu? deve haver aqui alguns perfeitinhos só pode.
é claro que muita gente se está a lixar, ok, mas eu francamente tb n gosto de julgar ng. Pelo menos em casos como estes e similares.
Já aconteceu por coisas parecidas eu chamar a pessoa à atenção, com cara de fulo, e a pessoa pedir desculpa meio atrapalhada e eu fiquei naquela " porra, que besta que sou.....armei-me em parvo e devo ter a mania que sou policia de transito para dar raspanetes ".
Quero dizer é que, há infracções e infracções né.
Calminha, nem toda a gente faz isso por mal, basta uma pequena distracção nos calculos, ou nunca vos aconteceu? deve haver aqui alguns perfeitinhos só pode.
é claro que muita gente se está a lixar, ok, mas eu francamente tb n gosto de julgar ng. Pelo menos em casos como estes e similares.
Já aconteceu por coisas parecidas eu chamar a pessoa à atenção, com cara de fulo, e a pessoa pedir desculpa meio atrapalhada e eu fiquei naquela " porra, que besta que sou.....armei-me em parvo e devo ter a mania que sou policia de transito para dar raspanetes ".
Quero dizer é que, há infracções e infracções né.
Onde é que eu disse que o fazia?
pk uma vez deste uma paulada num carro de um gajo que não te viu na passadeira []
Já não dá para fazer isso, até o meu chaço já tranca as portas assim que arranco.
Na CRIL assisti a algo inédito. Um maluquinho de máximos a fazer zigue-zagues sem sinalizar qualquer manobra a uma velocidade muito superior aos restantes carros, isto na hora de ponta e eis que fica encurralado na faixa da direita. Não vai de modas e serve-se da berma para ultrapassar. Incrível mesmo. Se ficasse 1 ano sem carta e pagasse uns 1000 € pelas atrocidades que fez naquele pequeno troço, se calhar, só se calhar, já pensava 2 vezes em repetir a façanha.
Fico sempre a pensar que alguém que é capaz de ter esta postura ao volante, deve fazer muito mais que "apenas" isto. Já na sua vida pessoal fora da estrada, espero que não seja o prolongamento deste tipo de comportamento.
Quero acreditar que era alguém em marcha de urgência para o Beatriz Ângelo ou assim.
Se não, é macabro. E sim 1000 ainda era pouco aliás para a quantidade de vezes que não sinalizou pisca e ainda pra mais em VRAM, ficava logo sem carta de vez.
Sinais de luzes, está correcto. Não sinalizar as manobras com os respectivos piscas é que pode ser, e é, mau.
Creio que já o disse, um antigo formadou meu chegou a fazer vmédia de 180 km/h entre as Portagens de Alverca portanto na A1 e as ultimas portagens da A1 no Porto, com o seu adorado Golf 1.9 TDI 150cv ainda na época dos escudos e não euros.
Um dia foi apanhado em velocidade, falta de pisca e coiso, foram várias multas e pagou 80 contos, 3 meses sem carta e obrigaram-no a ficar 30 min a ver o video das infracções []
Fosse hoje e era no minimo o dobro que pagaria e adeus carta.
2 notas:
- Não era no sentido do Beatriz Ângelo.
- Estava de máximos e não "a dar máximos".
É basicamente a definição de um "falta de ar" ao quadrado.
Hm ok, então ia a caminho de outra urgência.
E não sabe usar máximos.
Ou...é só parvo...
Mas tb, quem crl se arrisca fazer esses malabarismos assim à toa? Esta gente não tem amor à carta? já nem falo à segurança.
E ainda por cima na esquerda:sh)
Não é na Índia e no Paquistão que se conduz como no UK?
Não é na Índia e no Paquistão que se conduz como no UK?