" Tu conduzes como um imbecil "

Continuo a achar piada quando em trânsito compacto metem o pisca e acham que basta isso para se atirarem para a minha frente.
E ainda ficam todos ofendidos quando não se conseguem enfiar [8b]

Continuo a achar piada quando em trânsito compacto metem o pisca e acham que basta isso para se atirarem para a minha frente.

Ah não sabias que o pisca dá prioridade? Basta ouvir a malta dizer "eu fiz pisca..."...

Isto nos últimos dias anda forte;

Estou parado no semáforo vermelho para virar á esquerda, o semáforo fica verde, avanço, está uma fila de veículos e iniciar a marcha a sair da Rua 25 de Agosto, e vem um veiculo completamente fora de mão, como se viesse na via da esquerda de uma artéria de sentido único. Dacia Sandero branco.....digo eu, ou imaginam vocês?
https://www.google.pt/maps/@38.80279...5410&entry=ttu

Estou parado neste semáforo atrás de outro veiculo. O semáforo abre para nós, avançamos, e quando vou a meio do estreito vem uma tipa de mota em sentido contrário, a abrir, como se nada fosse. Dado que tinha um veiculo á minha frente, só me apercebi no momento, caso contrário ia parar, ai ia ia! Mais, estava um veiculo parado no semáforo vermelho em sentido contrário, portanto, ultrapassou-o!
https://www.google.pt/maps/@38.80331...5410&entry=ttu

Venho a circular aqui neste sentido, saiu um autocarro da rua á direita (sem prioridade), e logo atrás vem uma Iveco fechada que pára. Abrando a marcha, o autocarro sai da minha frente e tiro o pé do travão. Aparece-me um velho a atravessar a estrada, vindo de trás da Iveco, em pleno entroncamento! Ia devagar, travo, o tipo assusta-se e continua, e quando passo por ele digo "ai homem, com uma passadeira a 10m..." (está logo a seguir)! O cab#$#$ão do velho ainda diz "o que é que foi?" e fica a mandar vir comigo....
https://www.google.pt/maps/@38.79685...5410&entry=ttu

Nunca vi tanta gente estupida na minha vida!!!!! :sh):sh):sh):sh):sh):sh)

O Cupra já me tinha passado a mim, em curva e linha contínua, e meteu-se à cão à minha frente, quando viu que havia um carro a sair da rua à direita, e ainda mandou vir comigo.

A sorte, foi que eu não estava para me chatear, e ter um cliente marcado, senão não se tinha metido.

As fotos nem sequer ficam desfocadas, portanto iam devagar. O cupra fez bem em reclamar contigo, não fez nada de mal, ia devagar e até fez pisca.

Eu faço pisca e aguardo que me deixem passar. Mal seria né.
Mas honestamente também não compreendo quem não deixa só porque não.

As fotos nem sequer ficam desfocadas, portanto iam devagar. O cupra fez bem em reclamar contigo, não fez nada de mal, ia devagar e até fez pisca.

Quase 26 anos a ''virar frangos'', e a apurar a técnica de tirar fotos em andamento, pois ao inicio saía do bolso, e todas as semanas ter de pagar a revelação de 3 ou 4 rolos, houve necessidade de aprimorar a técnica de tirar fotos em andamento.

Com o advento do digital, e a sua democratização, é só colocar a máquina no tripé e por a tirar em contínuo, que se paga o mesmo.

falava da velocidade deles, não da tua [;)]

Nesta ultima, se estavas apeado, ou tens mega zoom ou estavas na estrada fora da passadeira. Terrorista! [:D]

Ontem iam dois carros numa corrida no IC19 sentido Sintra na esquerda e já na descida decidem cruzar as 3 vias com traço continuo para sair para Rio de Mouro.

Nem sei como fizeram a curva de saída do acesso.

Back