" Tu conduzes como um imbecil "

Há uma página obscura do código que fala em "embaraço ao transito". Não tem numeros dentro de circulos, é uma cena esquesita, daí ninguém saber que existe ou o que quer dizer.
Está ali perto da página que fala no bom senso.

Os ultimos dois que apanhei a andar em segurança a uns 10kmh sem pisca, do nada viraram à esquerda, ambos em sitios onde era proibido faze-lo. Ambos passaram o traço continuo e *****am para o sinal de proibido virar à esquerda. Um ainda conseguiu entrar numa rua de sentido proibido. O que apenas não viu 2 sinais bem visiveis, também não viu numa mota a vir de frente
O mais engraçado é que quem faz este tipo de coisas não é o gajo que caiu aqui de paraquedas e está distraido, é o gajo que vive na zona e sabe perfeitamente o que está a fazer.
Alguns fazem destas todos os dias, nos mesmos sitios, e ainda reclamam quando alguém lhes chama a atenção para a sua "distração"

Agora fizeste-me lembrar de um tipo que apanhei em contramão. Faço uma curva sem visibilidade numa rua de sentido único e vejo-me com um tipo a vir de frente. Parei o carro ao lado dele e disse-lhe que vinha em sentido contrário. A resposta: " Eu sei " [:D]:sh)

Agora fizeste-me lembrar de um tipo que apanhei em contramão. Faço uma curva sem visibilidade numa rua de sentido único e vejo-me com um tipo a vir de frente. Parei o carro ao lado dele e disse-lhe que vinha em sentido contrário. A resposta: " Eu sei " [:D]:sh)
Já um homem n pode ir descansado na vida dele em contra pata...[:p]

Tenho andado novamente pela Rotunda Dr Mário Soares na Pontinha....

Epah, não dá pa cumprir a regra de sair na 3ª saída ou depois, e ir na faixa ( via ) mais interior. Porque depois n consigo ir passando para a do meio e direita.
Volta e meia lá tenho de dar uma volta a mais lá dentro :sh)
Isto pk n quero nem posso me meter à frente né.

E depois é curioso.
Quem vem a entrar, tem sinal amarelo intermitente.
Quem está lá dentro, tem a mesma coisa, neste caso, com prioridade.
Depois o sinal fica vermelho que quem vai para entrar tem que perceber isso ( após os outros pararem ) e entrar.

Não sei se havia outra forma mas aquilo parece mt mal concebido..

a seguir àquele muro amarelo com gradeamento castanho, do lado esquerdo da foto, é uma curva que vem de uma subida. já lá apanhei um tipo 2x a abrir, em direção de onde tirei a foto. da primeira vez apanhei um susto e quase que raspava no muro de tanto me encostar. [8b]

Ontem à tarde na Marginal, sentido Lisboa-Cascais na zona de Paço d'Arcos, um Mini One de 5 portas cinzento seguia na faixa da esquerda há algum tempo. Quase em cima da saída para Paço d'Arcos (Rua Costa Pinto) mete pisca para a direita e, quase imediatamente, começa a encostar ao carro que seguia à sua direita e a apitar feito parvo porque queria sair. Depois de galgar e quase parar em cima da raia, lá conseguiu o que queria, ainda a barafustar com toda a gente que não o deixou gozar do privilégio da prioridade que o pisca confere. É cada anormal...

MINIPISCA.jpg

A vermelho o trajecto e a cruz assinala a zona onde ele deu pisca.

Ontem à tarde na Marginal, sentido Lisboa-Cascais na zona de Paço d'Arcos, um Mini One de 5 portas cinzento seguia na faixa da esquerda há algum tempo. Quase em cima da saída para Paço d'Arcos (Rua Costa Pinto) mete pisca para a direita e, quase imediatamente, começa a encostar ao carro que seguia à sua direita e a apitar feito parvo porque queria sair. Depois de galgar e quase parar em cima da raia, lá conseguiu o que queria, ainda a barafustar com toda a gente que não o deixou gozar do privilégio da prioridade que o pisca confere. É cada anormal...

View attachment 155978

No fundo ele ia em marcha de urgência, vocês é que n sabem !!

Hoje apanhei um TVDE a meter pelo tunel das Goelas de Pau da Praça das Flores para Fernão de Magalhães. [8b]

A julgar pela atitude dele, devia ser, sim. Mas só se lembrou que era urgente em cima da saída. À chapada era pouco.
E ai dos restantes condutores que ousem estar no caminho dele.

Ainda hoje à minha frente ia 1 camião , e na rotunda à frente estava um carro a circular lá dentro, vai daí que o camião entra por ali com toda tranquilidade.
Nem pisca nem pé no travão nem pedir desculpa , nada, siga.
O outro ainda apitou do género " amigo, mais 1 bocado e era 1 tragédia aqui " mas foi o mesmo que travar um comboio com um sopro.

Hoje apanhei um TVDE a meter pelo tunel das Goelas de Pau da Praça das Flores para Fernão de Magalhães. [8b]
Esta é daquelas manobras que a ser feita por alguém, teria de ser um TVDE.

Não ia ficar no trânsito da rua do Amparo, a malta que dê um jeitinho que ele está a trabalhar.

View attachment 155978

Também ninguém facilita nada[:D]:sh)

Foi como hoje, à porta da escola da minha filha, um imbecil que achou que devia bloquear a minha passagem, ficando no meio do entroncamento que dá acesso à praceta da escola. Eu a abanar a cabeça e tipo com cara de segunda-feira a olhar para o outro lado como se não fosse nada com ele. Pena ter a frente toda nova, porque naquela descida poderia ser difícil de parar um carro a tempo...:rolleyes:

Também ninguém facilita nada[:D]:sh)

Foi como hoje, à porta da escola da minha filha, um imbecil que achou que devia bloquear a minha passagem, ficando no meio do entroncamento que dá acesso à praceta da escola. Eu a abanar a cabeça e tipo com cara de segunda-feira a olhar para o outro lado como se não fosse nada com ele. Pena ter a frente toda nova, porque naquela descida poderia ser difícil de parar um carro a tempo...:rolleyes:

Escolas... é o degredo. Depois a malta admira-se dos putos serem como são, com tantos bons exemplos vindos dos paizinhos.
No outro dia ninguém conseguia entrar na escola porque uma aventesma estacionou em frente ao portão, quando ainda estava fechado, e depois quando o abriram... bom, não conseguiam tirar o carro de lá, portanto era como se estivesse fechado. E não é a primeira vez que a besta faz isto. Pergunto-me o que fará a segurança que costuma estar mesmo ali em frente.

Junto às escolas dá vontade de andar com um saco disto:

df123b0413868a61796440574073dfd6.jpg

Escolas... é o degredo. Depois a malta admira-se dos putos serem como são, com tantos bons exemplos vindos dos paizinhos.
No outro dia ninguém conseguia entrar na escola porque uma aventesma estacionou em frente ao portão, quando ainda estava fechado, e depois quando o abriram... bom, não conseguiam tirar o carro de lá, portanto era como se estivesse fechado. E não é a primeira vez que a besta faz isto. Pergunto-me o que fará a segurança que costuma estar mesmo ali em frente.
É o ter de deixar os miudos quase dentro da sala de aula....
Conheço uma escola que tem estacionamento a 30 metros ou assim, mas nao, acomula-se tudo em cima do portão, junto à passadeira, etc.
Uma vergonha.

Junto às escolas dá vontade de andar com um saco disto:

Fazemos um group buy?

Eu alinho!!!!!

Ainda hoje, mais uma vez, passei á porta da escola, fui estacionar devidamente a cerca de 50m, fui levar o miúdo e regressei ao carro, enquanto os restantes artistas se engalfinham para conseguirem meio metro de passeio.

Á hora de saída adoro trazer a mochila do miúdo ao ombro, que por acaso tem tendência a bater contra espelhos e laterais de carros estacionados sobre o passeio, deixando por vezes menos de 1m de largura para as pessoas passarem e se cruzarem!

Back