Ecoflex
Well-known member
Há uma página obscura do código que fala em "embaraço ao transito". Não tem numeros dentro de circulos, é uma cena esquesita, daí ninguém saber que existe ou o que quer dizer.
Está ali perto da página que fala no bom senso.
Os ultimos dois que apanhei a andar em segurança a uns 10kmh sem pisca, do nada viraram à esquerda, ambos em sitios onde era proibido faze-lo. Ambos passaram o traço continuo e *****am para o sinal de proibido virar à esquerda. Um ainda conseguiu entrar numa rua de sentido proibido. O que apenas não viu 2 sinais bem visiveis, também não viu numa mota a vir de frente
O mais engraçado é que quem faz este tipo de coisas não é o gajo que caiu aqui de paraquedas e está distraido, é o gajo que vive na zona e sabe perfeitamente o que está a fazer.
Alguns fazem destas todos os dias, nos mesmos sitios, e ainda reclamam quando alguém lhes chama a atenção para a sua "distração"
Agora fizeste-me lembrar de um tipo que apanhei em contramão. Faço uma curva sem visibilidade numa rua de sentido único e vejo-me com um tipo a vir de frente. Parei o carro ao lado dele e disse-lhe que vinha em sentido contrário. A resposta: " Eu sei " [