Ninguém "importante" acha mal manter essa sinalização, portanto está tudo bem.Porque, mesmo conhecendo, se um gajo se distrai aqui:
Passa por imbecil aqui:
Mas em Lisboa, acho que nenhuma sinalização bate esta.
54 R. Fernão Mendes Pinto - Google Maps
54 R. Fernão Mendes Pinto - Google Maps
E também já vão vão uns 5 anos, e nenhum ''engenheiro'' da Câmara ou da Junta se apercebeu.
Com o retângulo podes tudo.
Não é tanto o rectangulo mas sim o " estou a trabalhar " e é conversa com décadas eu acho.
Desde sempre ouvi dizer " estou a trabalhar " para fazerem alguns disparates usando isso como desculpa.....
Eu quando tenho que ir para Lisboa fazer entregas sou muitas vezes imbecil no estacionamento, não tenho como fugir.
Eu quando tenho que ir para Lisboa fazer entregas sou muitas vezes imbecil no estacionamento, não tenho como fugir.
Mas é com carro " normal " ou coisa tipo furgão daqueles monos que dificilmente se encontra lugar?
Se for um furgao nao há de facto remedio.
Se for um carro normal é a tal cena, sair, demorar 1 ou 2 min e voltar nao é o mesmo que aquela malta que vemos a demorar dezenas de minutos.
Não é tanto o rectangulo mas sim o " estou a trabalhar " e é conversa com décadas eu acho.
Desde sempre ouvi dizer " estou a trabalhar " para fazerem alguns disparates usando isso como desculpa.....
Tanto vou com carro normal como vou de Trafic. Como ambos estão decorados, acabo sempre por encostar algures e ligar os 4 piscas. Como é só deixar na recepção/segurança sou rápido, mas assumo que o deixo mal arrumado, não a estorvar mas mal arrumado.
Essa ouvi eu esta semana. Quando estou a aceder a uma rua sem saída onde habitualmente estaciono, estão 3 carros mal estacionados a atrapalhar a manobra de entrada na rua. Eram 2 cima das passadeiras e na curva, e outro (carrinha de caixa aberta) em segunda fila na rua principal. Rua estreita e agora ainda mais estreita a condicionada. Comecei a manobrar a fazer tangentes aos 3 carros e aparece uma pessoa a olhar. Perguntei se era o dono da carrinha e disse que sim. Pedi-lhe educadamente para chegar a carrinha um pouco mais para frente. A resposta foi que aqueles (apontando para os outros 2) é que estavam mal. Novamente com bons modos disse-lhe que mal estavam todos. Ao que retorquiu "mas eu estou a trabalhar". Lá fiz a manobra, ou melhor, as manobras, fila de carros à espera, por causa destas 3 alminhas que acham que podem fazer tudo sem consequências.
Sim, optas pelo bon senso, é isso que se quer.
Fossem todos assim.
Refiro-me à malta que nao se pode dar ao luxo de estacionar, mas que nem se preocupa em nao estorvar.
Se fosse tudo como ir à Vodafone ou à EDP é que era bom[].
Agora há sítios que são um pouco medonhos além da CML, o IPDJ e a Unilver também são de fugir.