boa maltinha...
Venho só aqui contar uma que nunca esperaria que acontecesse, no domingo, então é assim:
Estava eu parado para entrar numa rotunda, quando vejo uma scooter a contornar a mesma, aliás, a tentar, e a tentar porquê? Porque não conseguiu, e porquê?
Porque nela iam 2 passageiros em que o condutor vinha com 2 bilhas de gás aos pés, deitadas, e o passageiro ia com 2 nas mãos, uma em cada lado a roçar no chão, os 2 de cigarro na boca, mesmo aquele tipo de escum@lha...
Conclusão, quando iam a passar por mim, a mota, como é óbvio foi ao chão, com eles, com as bilhas, etc...e ainda ficaram a discutir um com o outro, deve ter havido ali uma qualquer descoordenação [:d]...
Numa coisa tem razão, não te cabe a ti a fiscalização do trafego, no maximo é avisar as autoridades.Depois de o alertar que não podia circular naquela via, mandou-me para o c*****o.
View attachment 97900
É para Track-Day pá !!! [][
][
] não percebes nada...
Grande Topico nem era para tirar foto pois não sabia onde iria colocar .
Ic1 semana passada isto é algo que nunca vi o proprio camionista buzinava ligava 4 piscas e o tipo não descolava da traseira !
![]()
Grande Topico nem era para tirar foto pois não sabia onde iria colocar .
Ic1 semana passada isto é algo que nunca vi o proprio camionista buzinava ligava 4 piscas e o tipo não descolava da traseira !
![]()
não havia portagens ou algum pórtico mais a frente[]