"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Será que a intenção era deitar o carro ao lixo? [:D]

dsc00338bh0.jpg

Imagina, não estou a dizer que seja, mas imagina que a mala não fecha.

Já me aconteceu ter de estacionar, mais ou menos assim, porque a minha porta não trancava, como tal estacionei mal o carro, porque não tinha como arranjar a porta aquelas horas e se não fosse assim no outro dia estaria lá o lugar [:D]

Imagina, não estou a dizer que seja, mas imagina que a mala não fecha.

Já me aconteceu ter de estacionar, mais ou menos assim, porque a minha porta não trancava, como tal estacionei mal o carro, porque não tinha como arranjar a porta aquelas horas e se não fosse assim no outro dia estaria lá o lugar [:D]

Eh pá, estás a dizer mal dos fechos da Opel? Vê lá que ainda te crucificam [:D]

belos imbecis. o da 1ª vi-o a estacionar e meti lá um papelinho pró avec ler.

o da 2ª foto nao deve ter ficado com papel colado no vidro (nao fui eu!), mas sim o carro de 1 rapaz que trabalha no jornal.

escreveram proibido mal escrito - ainda emendei, mas nao é isso que interessa. o interessante é a resposta... :sh) [:D]

DSC04422.JPG

DSC04432.JPG

DSC04455.JPG

nesta foto se calhar ve-se melhor, sem reflexo. se repararem na 2ª foto do post anterior já lá tuinham metido os avisos, pois o rapaz, principalmente, abusava. [8b]

DSC04456.JPG

demais, esse!!!

mais outro. é o corsa, pra quem pensar que a imagem foi trocada. todos os santos dias há estacionamentos como este, aí e mais acima nessa rua. é cada cromo!!! [8b]
DSC04457.JPG

e este? mais um sem amor ao carro, de certeza. sensores e pára-choques cheio de raspadelas. senhora? velho? incompetente? os três? :sh)
DSC04474.JPG

Boa noite

O meu nome é João Lopes e, segundo leio, sou o Imbecil da Master. É muito fácil insultar alguém por detrás de um teclado, ou escondendo-se no anonimato de um nick. Ri-me durante um bocado ao ler alguns destes posts, e após trocar algumas palavras com o Rad, eis-me aqui, não para me justificar, mas para mostrar que por vezes, convém saber os dois lados das questões antes de se tirarem conclusões.

Estas fotos ( as quais ponho em causa a legalidade das mesmas estarem colocadas num forúm, sem a devida autorização do dono do carro e onde, nem sequer a matrícula se encontra disfarçada, mas isso é para mais tarde...) mostram a rua onde tenho um minimercado. Todos os dias chego por volta das 8h ou mesmo antes e como sempre, tenho a frente da loja ocupada por carros estacionados (muitos deles, em cima da passadeira que se vê nas fotos). Necessito descarregar a carrinha com as compras efectuadas e carregá-la com outros artigos. Como já tenho esta loja à cerca de 10 anos, já toda a gente no bairro me conhece e conhecem a carrinha. Quando os vizinhos tiram o carro de frente da loja, até costumam, ou apitar para eu ver que já lá posso arrumar a minha, ou até entram na loja e avisam-me para eu poder estacionar. Como o vizinho do saxo ainda não tinha aparecido, eu ainda não tinha corrigido a carrinha. E porque não lhe mexi? simples... A carrinha tem uma porta deslizante do lado direito, onde fazemos maior parte das entradas e saídas da carrinha, pois a porta de trás tem um problema e não permite abri-la muito facilmente. Devido aos pinos que estão colocados no passeio, para que , tendo em conta a posição do saxo, se possa abrir essa mesma porta à vontade, tinha de colocar a carrinha mais para cima na rua. Poderia ficar à frente das garagens em cima.... Como é para carregar coisas pesadas, quanto mais longe da porta da loja, mais força temos nós de fazer. Portanto, onde o saxo se encontra, é o melhor local para nós trabalhar-mos. Já temos algum treino e sabemos como alinhar o espelho exterior direito da carinha com o sinal que se encontra no local para podermos manobrar à vontade na porta supra citada e não ficarmos em cima da passadeira.

A carrinha está mal estacionada?
Está!

Podia colocá-la como devia ser?
Podia!

Daria jeito?
Não!

Já pedimos à camara municipal de Sintra para que fosse colocado um sinal de proibido estacionar excepto cargas e descargas?
Já!

Em anexo à loja, temos uma garagem ( que o construtor disfarçou de escritório, mas segundo a planta, é uma garagem) e assim sendo, podia a Camara colocar pinos barrando o acesso à mesma?
Não!

E sendo uma garagem, poderia o saxo estar estacionado à frente da MINHA garagem?
Não!

A carrinha encontra-se num entroncamento largo. Bem largo! Como já escrevi, estamos lá à 10 anos! Quando o nosso carro atrapalha alguém e nós não reparamos, entram na loja e dizem para tirarmos o carro e asssim fazemos. Lamento que não tivesse podido fazer o seu trabalho por causa do carro, mas se tivesse entrado na loja e dito isso, rapidamente teríamos o tirado.

Resumindo...

Temos, uma carrinha mal estacionada porque:

Quando chegamos ao local em que, é proíbido estacionar pois está lá a MINHA garagem, para o qual já existe vários pedidos para a camara municipal colocar lá um sinal, para nós podermos trabalhar e tem carros lá estacionados.

Fui lento em corrigir a posição da carrinha?
Talvez... Felizmente, temos muitos clientes, e o por vezes, não nos lembramos que está lá fora o carro.

Como veêm, se calhar mais valia pensarem 2 ou 3 vezes antes de se insultar alguém...

se eu "estacionasse" assim tinha vergonha de me identificar. será que quem fez isto tem carta?????

Voltar
Superior