"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

908791Dsc00048.jpg

cumps,
[dio]

Quem parece originar este "imbecilidade" é o Focus... não está estacionado na respectiva "caixa".[8b]

Isso na Nassica em Vila do Conde é crónico... ainda ontem fui lá e estava um Fiat Bravo estacionado na rua entre as duas rotundas (com o parque vazio)[8b] [8b]
Não tirei fotos pq não tinha a máq comigo

Parace que os nossos queridos emigras tem o rei na barriga....

862407Dsc00049.jpg

Tanto que a administração do Norte Shopping tb já tem um "papel" [:D]

12251Dsc00051.jpg

cumps,
[dio]

DSC00058.JPG

De notar que esta rua, agora, é de sentido único. Eles podiam muito bem ter estacionado o carro todo no alcatrão, que há mais que espaço para os carros passarem! [8b] Reparem também que, do outro lado, nem sequer há passeio! [8b]

Ver anexo 13157

Duas carrinhas do pessoal da Câmara, mas a Transit está mesmo no meio do cruzamento.
O Mercedes também não está ali muito bem, embora ao vivo desse espaço, mas a Transit é que foi mesmo à patrão.

Ver anexo 13158

Este gajo da carrinha, para além de estar a ocupar dois lugares, quase que põe aquilo em cima do meu carro.
Não dá muito bem para ter a percepção na foto, mas olhem para a luz do sol entre os dois carros...não cabia lá sequer uma perna.:sh)

Última edição:
Reparem neste video q gravei com o tlm...bimmer e clio inside...on the road...talking!![8b][8b][8b][8b]

http://www.youtube.com/watch?v=pR1Scx_ohCU

Que lata do c... Aqui numa rua acima fizeram uma vez o mesmo, dois carros parados assim à toa, a malta na estrada a falar, mas depois tiveram azar, um chateou-se e começou a buzinar, passado pouco tempo apareceu a GNR (agora já é PSP) e foi tudo corrido. Infelizmente não multaram ninguém!

Voltar
Superior