"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

image025zt2.jpg

Bolas. É assim tão complicado estacionar um Punto em linha? :confused:

Este cromo, se lhe custava ter chegado a carrinha 2 metros mais á frente! [8b]

DSC00044b.JPG

Coitado, tanta falta de lugar, que teve que deixar em segunda fila... :sh)

DSC00045b.JPG

Este, tem direito a menção honrosa pela originalidade... :sh)

DSC00046b.JPG

demais, esse!!!

mais outro. é o corsa, pra quem pensar que a imagem foi trocada. todos os santos dias há estacionamentos como este, aí e mais acima nessa rua. é cada cromo!!! [8b]
Ver anexo 12750

Há muito tempo que não passo nessa rua logo de manhã, mas durante meses, do outro lado dessa mesma rua com duas faixas, uma delas era ocupada por um mercedes classe E e passava lá praticamente o dia todo. Incível!!!

Um abraço.

demais, esse!!!

mais outro. é o corsa, pra quem pensar que a imagem foi trocada. todos os santos dias há estacionamentos como este, aí e mais acima nessa rua. é cada cromo!!! [8b]
Ver anexo 12750

Há muito tempo que não passo nessa rua logo de manhã, mas durante meses, do outro lado dessa mesma rua com duas faixas, uma delas era ocupada por um mercedes classe E e passava lá praticamente o dia todo. Incível!!!

Um abraço.

hum... do outro lado da rua a faixa da direita é basicamente so para estacionamentos. por exemplo se que quiser virar para quem vai para o Hotel D. Joao XXI, primeiro meto me na faixa da esquerda (junto aos sinais a beira da antiga Ford) ultrapasso os que estao estacionados na faixa da direita e so quase junto a onde se vira à direita é que me meto na faixa da direira[:D]

é bem verdade. eu passou muito vezes a avenida mas é a descer, no entanto concordo que do outro lado até é bem pior. tenho que ir um dia destes a pé e mostrar como se estaciona por lá...

qual lisboa, qual quê! vim descobrir em braga como é que se (NÃO) estaciona!

Voltar
Superior