Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continuo sem perceber porque se dão ao trabalho de esconder as matrículas desse imbecis...![]()
se eu um dia estacionar como um imbecil, não vou querer a minha matrícula e as figuras que fiz espalhadas pela net...
basta não o fazeres...[][
]
basta não o fazeres...[][
]
É de extrema importância ... "onda de participação cívica" ... E agora, acham-se capazes de aceitar o desafio e passar palavra?...
(...)
Isto de tirarmos fotos a torto e a direito a dizer estacionas como um tótó é tudo muito bonito quando temos a nossa garagem, agora quantos aqui aqui moram naquelas zonas onde parar o carro à noite é mais dificil do que sair o euromilhões?
É que eu todas as noites fica em cima de uma qualquer passadeira, passeio e mais lá o quê. É que isto de morar em zonas em que os prédios não tem estacionamento é do caraças.
(...)
Pois é, ainda hoje estacionei "como um imbecil", em cima do passeio, atrás de mais 4 carros... Porquê? Epá, cheguei tarde (após as 20h normalmente não há lugares) e não tenho lugar, nem à porta, nem no quarteirão! Fui deixar o carro a cascos de rolha em cima do passeio. No entanto tenho três espaços descampados em frente à minha rua que poderiam bem ser aproveitados para estacionamento (em vez de construirem mais habitações) que resolviam o problema de estacionamento de algumas ruas daqui da zona.
Tiram uma foto, mostram a minha matrícula e porque razão? Porque "estacionei como um imbecil" ou porque os imbecis que estão na junta ou na câmara decidem mandar construir mais habitações sem se lembrarem do espaço para estacionamento? Vão construir mais um parque (já temos poucos sem uso, tirando os animais irem lá fazer necessidades) mas um estacionamento com umas árvores se calhar até resolvia um problema com que a freguesia se depara e até dava outro aspecto a alguns descampados que aqui existem que andam sempre cheios de mato...![]()
Exactamente!Estacionar o carro abusivamente dentro de um parque ou zona de parqueamento, como algumas fotos ilustram, não é necessidade nem descuido, é somente estupidez do condutor.
Da mesma forma que os que estacionam o carro em zonas de deficientes, só para não andarem á procura de lugar ou ficar com o carro mais perto da porta...
Mais dois, queres dizer!...Ora aí está mais um...
![]()
Continuo sem perceber porque se dão ao trabalho de esconder as matrículas desse imbecis...![]()
Eu que não gosto de tirar fotos a carros sem autorização dos proprietários.
Vi-me perante este estacionamento e não pude deixá-lo passar em branco.
Aliás o 205 não é a primeira vez que fica ali estacionado.
Se a moda pega... Aqui ficam as fotos:
![]()
![]()
![]()
Cpts e Viagens Seguras[] .