"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Toma: http://www.megaupload.com/?d=P4CRCERL

estacionamentoqp1.jpg

[;)] [;)]

Eh lá! vou ja imprimir uns quantos!!! apr:) apr:) apr:)

ou sujeitas-te a levar 1 coça! lol

Percebi a indirecta mas acho que não havia necessidade, desde pequeno que aprendi que quem vai á guerra dá e leva. Depende sempre das circunstâncias...

Gostava só de te lembrar que ao colocares um papel desses no meu carro estás a incorrer em dois crimes: invasão de propriedade alheia (estás a mexer no meu carro sem autorização quando levantas a escova para colocar o papel) e injúria (estás a chamar-me imbecil). Motivos mais do que suficientes para justificar uma acção da minha parte.

Quem não se sente não é filho de boa gente.

continuo a dizer, tem que se imprimir mas antes devia-se mudar alguma coisa aí, como o meio da estrada, por exemplo. substituia-se por "estacionado a meio da via" ou algo parecido.
e devia-se por alguma coisa que osassustasse. tipo campnaha de sensibilizaçao automobilística ou assim.

P.S: já tirei fotos a outro com papelinho... eh, eh.

[:0][8][8]

dsc00007js2.jpg

cumps,
[dio]

Já vi um estacionado nesse parque mas mesmo em frente aos carrinhos de compras LOL. Chega lá o segurança e o tipo com ganda lata, ai peço desculpa não reparei, como tem um marca aqui no chão... LOL. Desatei a rir e fui andando para o carro. O segurança bem explicava que se o sr. ali tinha o carro como iam tirar os carrinhos de compras LOL. Enfim...

pelo que vejo é o subaru e mais uns quantos mal estacionados,vejo um twingo em cima do passeio e o outro carro(cor cinzenta) em frente ao subaru

Voltar
Superior