"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Tecnicamente não estão em infracção, mas não deixão de ter um certo ar de "chicos - espertos"

dsc00132db6.jpg

chicos espertos porque? por terem jipes e poderem parar onde os outros n podem? ^^

Última edição:
chicos espertos porque? por terem jipes e poderem parar onde os outros n podem? ^^

Para lá chegarem não tiveram que passar por um passeio? [;)]

é essa "chico-espertice" a que me refiro.

Se estivessem em cima do dito passeio já levam com a multa e bloqueador pois é o que sucede neste local a quem estaciona no passeio em causa.

1 abraço
Hugo

vamos lá a vr o que tenho por aqui... o carro do meu cunhado merecia um papelinho, em cima do passeio, papéis no pára-brisas, coisas assim...
estac1.JPG
panda.JPG
papel1.JPG
polo1.JPG

Anexos

• papel2.JPG
    papel2.JPG
    27,8KB · Visualizações: 0
Última edição:
Achei piada teres tapado a matícula do Audi na primeira foto e na segunda não. [:D] Quanto a esse dos jipes, não percebo qual é o problema... Qual chica-espertice? Terem passado por cima do passeio? Também não vejo qual é o problema, desde que tenham cuidado com os peões. Se não é perigoso atravessar o passeio para entrar numa garagem, também não há-se o ser para deixarem o carro ali. Quanto à zona, conheço-a bem, pois o meu irmão estuda naquela faculdade. Quanto ao pessoal que estaciona ligeiros naquele passeio, além da imbecilidade, faz-me confusão, pois aquele passeio tem cerca de um palmo de altura! :eek:

esta tinha mesmo que vir praqui e agora!

nao é que acabei de ir ao LIDL, como se ve na imagem e quando saio deparo-me com isto???
foi só chegar, arrumar as compras e meter aqui a foto.
o carro tem dístico de deficiente, mas ao lado tem um lugar para ele. quando chegou podia estar ainda ocupado por 1 carrinha que estava a meter compras lá dentro (nao deviam ser deficientes, só da cabeça), mas ao menos estacionava mal ao lado e nao no meio da passagem dos outros carros, que se quisessem virar tinham que faze-lo quase em cima do passeio.
vai daí, vou ao carro, saco do papelinho e depois tiro a foto... [8b]
def.JPG

esta tinha mesmo que vir praqui e agora!

nao é que acabei de ir ao LIDL, como se ve na imagem e quando saio deparo-me com isto???
foi só chegar, arrumar as compras e meter aqui a foto.
o carro tem dístico de deficiente, mas ao lado tem um lugar para ele. quando chegou podia estar ainda ocupado por 1 carrinha que estava a meter compras lá dentro (nao deviam ser deficientes, só da cabeça), mas ao menos estacionava mal ao lado e nao no meio da passagem dos outros carros, que se quisessem virar tinham que faze-lo quase em cima do passeio.
vai daí, vou ao carro, saco do papelinho e depois tiro a foto... [8b]
Ver anexo 2965

Um dia destes ainda levas um enxerto... [:D]

e depois metem-se conosco, fingimo-nos assustados e no fim dizemos: eu sabia que era prós apanhados da sic!!! cadê o dinheiro das perguntas que acertei??? [:)]

mais uma lata velha, esse é um dos xemplos estúpidos da importaçao.

ontem vi um zx de 97 importado em 2005 e... um triumph de 89 importado em 98. sempre é um triumph.vi ainda um importado estúpido, mas nao me recordo bem. sei que tinha uns 12 anos.

vi também hoje um merc 190D de 86 com as letras ao contrário... QX!!! foi pena nao estarem estacionados pra por aqui fotos.

mais uma lata velha, esse é um dos xemplos estúpidos da importaçao.

ontem vi um zx de 97 importado em 2005 e... um triumph de 89 importado em 98. sempre é um triumph.vi ainda um importado estúpido, mas nao me recordo bem. sei que tinha uns 12 anos.

vi também hoje um merc 190D de 86 com as letras ao contrário... QX!!! foi pena nao estarem estacionados pra por aqui fotos.

Nao sabes os motivos desta imporataçao!
Pode ser um emigrante que veio para ca de vez e importou o carro dele! [;)]

eu confesso, por vezes estaciono como um imbecil.

estou para aqui a pensar na multa de ontem e no desabafo que deixei noutro tópico... preciso do vosso apoio. deixo-vos o que eu escrevi entao.

"pá, isto hoje nao pára!

agora fui eu, mas por estacionar.

desculpem-me o off topic. fui buscar a minha moça às 23h00 ao trabalho, saí com calma, fiz os 3kms devagarinho a ver as pessoas que vinham da procissao e tudo. chego À rua, um carro estava a ser ligado, nao vi a tempo e o que vinha atrás ficou com o lugar do que saía.
entao como nao havia mais nenhum lugar eu decidi estacionar na passadeira.
recolhi os espelhos e saí do carro eram 23h01m.
fui chamar a minha moça ao trabalho, ajudei-a a por o lixo cá fora, voltei e viemos mais uma amiga. chego ao carro e tinha uma multa. nao multaram mais ninguém, havia alguns carros metade em cima do passeio e nao tinham papel nenhum.
até parece que alguém nos lançou 1 praga! é só azares! e eu cheguei ao carro eram 23h10 da 2ª vez que vim cá fora! o polícia meteu a hora de 23h certas. NAO ESTOU CONTRA O POLÍCIA, até estacionei ali porque em cima do passeio ia afectar mais o transito e porque nunca vi ninguém multar a estas horas. devia ser pra acabar o livro... ou começar já um novo.

estou só desanimado por esta fase. é só contas pra pagar. vim todo o caminho calado. peguei no papel e amachuquei-o. nao vou à esquadra. que me multem ou mandem a multa pra casa. estou farto de acontecerem só azares desde que me mudei!parece que alguém quer estragar a nossa felicidade (minha e dela). depois chego a casa e a porta da garagem nao abre, só tenho chaves dessa. a outra é com o comando, que está avariado. láfoi a minha moça abrir, mete-se no elevador, é forçada a ir pró 5º andar pra descer 1 piso prá garagem...
agora pensa que a culpa é dela por a ter ido buscar. disse que vinha a pé...
estou farto...

vá lá, cruxifiquem-me que agora vou mas é dormir que amanha tenho que a levar às 9h pró trabalho..."

caditonuno eu confesso, por vezes estaciono como um imbecil.

estou para aqui a pensar na multa de ontem e no desabafo que deixei noutro tópico... preciso do vosso apoio. deixo-vos o que eu escrevi entao.

"pá, isto hoje nao pára!

agora fui eu, mas por estacionar.

desculpem-me o off topic. fui buscar a minha moça às 23h00 ao trabalho, saí com calma, fiz os 3kms devagarinho a ver as pessoas que vinham da procissao e tudo. chego À rua, um carro estava a ser ligado, nao vi a tempo e o que vinha atrás ficou com o lugar do que saía.
entao como nao havia mais nenhum lugar eu decidi estacionar na passadeira.
recolhi os espelhos e saí do carro eram 23h01m.
fui chamar a minha moça ao trabalho, ajudei-a a por o lixo cá fora, voltei e viemos mais uma amiga. chego ao carro e tinha uma multa. nao multaram mais ninguém, havia alguns carros metade em cima do passeio e nao tinham papel nenhum.
até parece que alguém nos lançou 1 praga! é só azares! e eu cheguei ao carro eram 23h10 da 2ª vez que vim cá fora! o polícia meteu a hora de 23h certas. NAO ESTOU CONTRA O POLÍCIA, até estacionei ali porque em cima do passeio ia afectar mais o transito e porque nunca vi ninguém multar a estas horas. devia ser pra acabar o livro... ou começar já um novo.

estou só desanimado por esta fase. é só contas pra pagar. vim todo o caminho calado. peguei no papel e amachuquei-o. nao vou à esquadra. que me multem ou mandem a multa pra casa. estou farto de acontecerem só azares desde que me mudei!parece que alguém quer estragar a nossa felicidade (minha e dela). depois chego a casa e a porta da garagem nao abre, só tenho chaves dessa. a outra é com o comando, que está avariado. láfoi a minha moça abrir, mete-se no elevador, é forçada a ir pró 5º andar pra descer 1 piso prá garagem...
agora pensa que a culpa é dela por a ter ido buscar. disse que vinha a pé...
estou farto...

vá lá, cruxifiquem-me que agora vou mas é dormir que amanha tenho que a levar às 9h pró trabalho..."

Já encomendei a cruz. Está pronta segunda à tarde ou terça de manhã. [:)] Olha, além dos 60€, essa multa tem 1 a 12 meses de inibição de condução. [:p]

Voltar
Superior