"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Um verdadeiro Imbecil !!!!
A referir que metros a frente existe uma passadeira e uma rotunda.. e que para se desviarem do Clio, os restantes condutores eram obrigados a entrar no sentido contrário e dar de caras com quem saia da rotunda e não vendo também se existiam peões vindo da sua esquerda...

Quem vem da rotunda já tem que entrar um bocado á cão por causa dos que lá estacionam e quem vem de baixo tem que ir para o meio por causa desse anormal!!!! [8b][8b][8b][8b]

Na passadeira/curva em frente á Galé, é a mesma tourada!! :sh):sh)

dsc00292ce7.jpg

Um verdadeiro Imbecil !!!!
A referir que metros a frente existe uma passadeira e uma rotunda.. e que para se desviarem do Clio, os restantes condutores eram obrigados a entrar no sentido contrário e dar de caras com quem saia da rotunda e não vendo também se existiam peões vindo da sua esquerda...

É claro que existem parvos a estacionar em todo o lado, mas maior parte das vezes, a culpa é dos envelopes que os patos bravos dão ao sr. presidente da camara para construir de uma forma exagerada...... e porque também muitos dos senhores que têm parquamento, não o utilizam..............

Qualquer dia coloco aqui uma foto de uma bairro novo em Odivelas..... casas caras até mais não, cuja rua principal parece a 5 de Outubro em Lisboa num dia caótico.......... Prédios com 6 andares onde alguns nem sol apanham...... uma vergonha em termos de planeamento.... Portugal no seu melhor

Última edição:
É claro que existem parvos a estacionar em todo o lado, mas maior parte das vezes, a culpa é dos envelopes que os patos bravos dão ao sr. presidente da camara para construir de uma forma exagerada...... e porque também muitos dos senhores que têm parquamento, não o utilizam..............

Fico na duvida se viste o lugar vago existente por detrás do clio? :confused:

O CLK para além de estar a ocupar dois lugares - devia de pagar a dobrar -, para além disso, e da maneira como está estacionado, tudo indica que circulou em sentido contrário ao legalmente estabelecido.

O lacetti, está na corda bamba, a ocupar as duas vias mais à esquerda, estacionado no meio delas.

Ver anexo 5858

eu acho que nao é preciso ezagerar pois o clk tem só um penu de fora! e do lado direito esta 1 viga pois era + dificil parar e como o clio tá ao lado da para ver que cabiam os 2 lá bem sendo que o "mercedes" devia ter + quidado ao estacionar!![8b]
[;)]

Qualquer dia coloco aqui uma foto de uma bairro novo em Odivelas..... casas caras até mais não, cuja rua principal parece a 5 de Outubro em Lisboa num dia caótico.......... Prédios com 6 andares onde alguns nem sol apanham...... uma vergonha em termos de planeamento.... Portugal no seu melhor

Colinas do Cruzeiro... [;)]

E o estacionamento em plena faixa de rodagem ??? [8b] [8b] [8b] z

O CLK para além de estar a ocupar dois lugares - devia de pagar a dobrar -, para além disso, e da maneira como está estacionado, tudo indica que circulou em sentido contrário ao legalmente estabelecido.

O lacetti, está na corda bamba, a ocupar as duas vias mais à esquerda, estacionado no meio delas.

Ver anexo 5858

eu acho que nao é preciso ezagerar pois o clk tem só um penu de fora! e do lado direito esta 1 viga pois era + dificil parar e como o clio tá ao lado da para ver que cabiam os 2 lá bem sendo que o "mercedes" devia ter + quidado ao estacionar!![8b]
[;)]

O CLK ficou assim, porque em sentido contrário ao de circulação, se circulasse como mandam as setas orientadoras e a sinalização do parque, já não ficava assim estacionado.

Neste caso tenho sérias dúvidas se podemos chamar imbecil(a) ao condutor(a) do Lupo.
Há sempre a hipótese de o passeio e os ****retes terem estacionado depois e terem deixado aquele espaço.[8b]

Para este(a) condutor(a) só tenho uma coisa a dizer, foi eu hoje ter levado a Scénic, porque se tivesse levado o meu chaço, tinha etacionado à frente e de modo a que não tivesse maneira de sair a não ser pelas escadas das arcadas.

IMGP2525.jpg

IMGP2533.jpg

IMGP2535.jpg

estao a ver a tal avenida? hoje estava um único merc slk dos novos parado sem sinalizaçao nem niguém ládentro. estive pra parar à frente, por o papel e andar...

da 2ª vez já tinha montes de lugares e ainda assim estava lá esta carrinha...
estac.JPG

estao a ver a tal avenida? hoje estava um único merc slk dos novos parado sem sinalizaçao nem niguém ládentro. estive pra parar à frente, por o papel e andar...

da 2ª vez já tinha montes de lugares e ainda assim estava lá esta carrinha...
Ver anexo 6430

Com tanta faixa de rodagem livre e tanto espaço, incomoda alguma coisa :confused: :sh)

( para quem não tenha entendido, a frase em cima é uma tentativa de humor )

também tirei 1 a pensar no zizo. só nao saí do carro, que dava outra perspectiva. o do mini jipe estacionou praí a 1 metro do limite das linhas de manhãzinha. esta foto foi tirada ao final da tarde, quando já estava lá 1 carro "metido". aqui o imbecil é o do jipe. :sh)
DSC03580.JPG

também este tirado ao final da manhã depois da curva onde vai esta estrada. vi-o a sair, deixar o motor ligado e tudo. parei quase 2 minutos e ele nao saiu... se nao fosse a montra do café tinha levado com um papel, pois trazia alguns no bolso. [8b]
DSC03577.JPG

Voltar
Superior