"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

E, já agora, também a quem estaciona mal...

Tanto uma acção como a outra estão erradas e, claro, devem ser exemplarmente punidas, apesar da do velhote, embora se reprove, até se perceba!...

Eu não consigo perceber... E até sou mais vezes peão que condutor e irrita-me à brava carros mal estacionados!

Eh pá, alguém dê um dos nossos papéis ao velhote. Havia de ser bonito apanhar alguém a riscar o meu carro...

isto é simples
é meter 1 carro mal estacionado
filmar
ter provas!
e dps desligar a camera
e enfardar o velhote até ele ter 1 ataque cardiaco

é que o problema é que é sempre algum parasita da sociade
ou um chunga
ou um velhote reformado que NAO TEM MAIS NADA QUE FAZER literalmente isso

e nao me digam k é mta violencia e k os k tao mal estacionados tb mereçem, TODOS os dias ha falta de lugar na minha rua, absoluctamente TODOS os dias, e entao estacionam onde puder, ha quase 3x mais carros do que estacionamentos, o que vale é 1/3 dos carros está sp a circular, e o resto estaciona onde puder

e pensares 2 vezes antes de escreveres num forum sabendo que possivelmente moras numa santa terrinha com 200 habitantes e não em lisboa onde ha mais carros que pessoas não?

[:D][:D] Vai com calma rapaz, pensa antes de dizer asneira.[;)]

EDIT: Já agora, para não te deixar eternamente na ignorância, sim, sou de Lisboa, sim, tambem tenho problemas de estacionamento, sim, faço 45000 a 50000kms por ano, muitos deles em Lisboa......e sim, em 16 anos de carta de condução NUNCA tive o meu carro riscado devido a essas (ou outras) situações.[:D]

Última edição:
[:D][:D] Vai com calma rapaz, pensa antes de dizer asneira.[;)]

EDIT: Já agora, para não te deixar eternamente na ignorância, sim, sou de Lisboa, sim, tambem tenho problemas de estacionamento, sim, faço 45000 a 50000kms por ano, muitos deles em Lisboa......e sim, em 16 anos de carta de condução NUNCA tive o meu carro riscado devido a essas (ou outras) situações.[:D]

nao tou a dizer nenhuma asneira, sinceramnete ou tens um smart k kk beco metes o carro ou então nao sei! eu cada vez k chego a casa tenho k chegar a casa antes das 7 senao n tenho lugar, e kd saio á noite tenho k deixar o carro a 1 KILOMETRO de distancia ou em cima do passeio e tenho k acordar ás 7 da manha no dia seguinte para poder tirar o carro de la e estacionar bem, sabes o que isso significa?
o pior é k cada vez ha mais carros!

nao tou a dizer nenhuma asneira, sinceramnete ou tens um smart k kk beco metes o carro ou então nao sei! eu cada vez k chego a casa tenho k chegar a casa antes das 7 senao n tenho lugar, e kd saio á noite tenho k deixar o carro a 1 KILOMETRO de distancia ou em cima do passeio e tenho k acordar ás 7 da manha no dia seguinte para poder tirar o carro de la e estacionar bem, sabes o que isso significa?
o pior é k cada vez ha mais carros!

Eu sei disso, mas pessoalmente prefiro dar 5 ou 6 voltas ao quarteirão, estacionar mais longe ou usar um qualquer parque pago nas redondezas do que deixar o carro em qualquer sitio, de qualquer forma, sem olhar a terceiros. Independentemente das dificuldades, cada vez há mais falta de civismo e eu tendo continuar a usar o meu.

Não quero com isto dizer que sou santo e nunca infringi, mas garanto que passadeiras NUNCA as usei como lugar de estacionamento e em desespero de causa foram raríssimas as vezes que ocupei um passeio ou parte dele, mas mesmo aqui tendo SEMPRE em conta as pessoas que lá circulam, ou seja, deixando espaço mais do que suficiente para circularem as pessoas, carrinhos de bebé, cadeiras de rodas, etc.

Tá bem que havia muitos lugares no Jumbo de Alfragide na passada sexta-feira, mas também não havia necessidade de estacionar dete modo.

img041ai1.jpg

devia ter medo que nao coubesse e impedisse a passagem dos outros... [8b]

estes a fazerem mudanças todo o dia até às 11 da noite num vai e vem. o carro vermelho podia ter que sair por qualquer motivo. mas como raramente sai (ainda hoje está lá estacionado desde 5ª ou 6ª) houve 1 inteligente que meteu o carro encostado.
DSC03744.JPG
DSC03746.JPG

esta croma mulher estacionou assim o carro. levou com um papelinho, claro! [8b]
DSC03747.JPG

E, já agora, também a quem estaciona mal...

Tanto uma acção como a outra estão erradas e, claro, devem ser exemplarmente punidas, apesar da do velhote, embora se reprove, até se perceba!...

Riscassem a ti o teu carro indevidamente porque tiveste que o deixar ali porque outros "imbecis" estacionavam a ocupar dois lugares e ia-te ver a mudar de discurso. Cuspir para o ar é um grande divertimento, o problema é quando o vento muda de direcção e levamos com o cuspo em cima [;)]

E não é a vandalizar propriedade alheia que se resolve alguma coisa, isso para mim é cobardia.

Fresquinha fresquinha, acabada de tirar.

Este imbecil estacionou ali o carro bloqueando o acesso à garagem que não se vê na imagem ( ao lado esquerdo do portão de garagem que se vê na imagem )

A miuda chegou, apitou apitou e nada. Não sei porque não chamou o reboque.

Entretanto o imbecil tirou agora o carro de lá.

Voltar
Superior