Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como todos já devem ter reparado desta minha "tara" por carros da policia mal estacionados, cá vai mais outro...
http://i157.photobucket.com/albums/t67/jb_bom/02072007004-1.jpg
[]
Muito bom!
![]()
LOL
Esta é mesmo gritante. Para mim um estacionamento desses só tem uma explicação, gozar com as pessoas. Um "cruciolo" daquele temamanho tinha necessidade de o parar assim? Já estou como diz o outro, "é duma filha da putice..."
Era fazer como eu e cerca de 5 amigos quando iamos para um bar e chegados à zona de estacionamento estava um parado como esse está. Ora como nós até somos todos rapazes pequenos (NOT) e tendo em conta que dos 6 eu era o único que não pertencia à selecção nacional de karaté e melhor ainda o veículo em que circulavamos era um Defender de 7 lugares, verde tropa. Não estivemos com rodeios. Pegamos na frente e traseira do carro, apontando-o para o sitio correcto. Depois foi só encostar a frente do Jipe e empurra-lo até ficar no meio da estrada. Nesse bocadinho ganhamos 2 lugares. Tivemos história para a noite toda...
oh pá tu nao vês que estava estacionado um smart entre o vectra e o renault5!!!!!! lol o homem só podia por alíMais uma do imbecil-MOR da minha rua. O "artista" devia querer ocupar os 2 lugares mas nao deu. Quando cheguei, e apesar de haver mais lugares, resolvi meter o meu mesmo atras do dele com uma ligueira apertadela. Quer o R5 quer o Fiesta já lá estão estacionados desde o fim de semana.
![]()
oh pá tu nao vês que estava estacionado um smart entre o vectra e o renault5!!!!!! lol o homem só podia por alí
Este merecia que lhe passasem com um carrinho de bébé ou uma cadeira de rodas por cima.
Ver anexo 11410
Ver anexo 11412
Ver anexo 11414
Este merecia que lhe passasem com um carrinho de bébé ou uma cadeira de rodas por cima.
Ver anexo 11410
Ver anexo 11412
Ver anexo 11414