"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

é que eu tinha a ideia que o do mini era teu. estava a confundir com o metal. podia ter sido ele também a ter tirado a foto.

o polícia nao se deve preocupar, porque nao deve ter ordens pra multar aí, digo eu que nao conheço o sítio nem as ordens e deveres do polícia.

ainda hoje ia uma assim. bastou ligar as luzes pra passar a bicha e eu a vê-la a passar todos cá de trás de onde eu estava. nem sinais deu. claro que nao ia em marcha de urgência!

mais fotos.jpg

Este deficiente (mental )já devia saber que não deve estacionar aqui . Penso que só aprenderá, quando o for buscar ao parque da policia.É este o civismo que temos em Portugal , então no centros comerciais é só ver estes lugares ocupados, por carros de pessoas que não são deficientes.[8b]

Este menino estava aqui estacionado, muitos automobilistas paravam atrás dele pensando que este estava á espera de entrar á estrada...

Depois tinham que recuar e passar em contramão...

11012008vu4.jpg

este com o devido papelinho do MOVIMENTO. :sh)
DSC06022.JPG

e este que nao sabe estacionar junto ao passeio,mas sim de fora numa rua apertada,como podem ver pela largura da via e pelo carro atrás. custava muito rodar mais duas vezes o volante? [8b] e logo numa rua onde alguns passam a abrir!
DSC06032.JPG
DSC06035.JPG

Voltar
Superior