andred
New member
Se não tem, não é faixa de Bus
"V"
Mas eu tirei a foto da paragem do autocarro. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não tem, não é faixa de Bus
"V"
Se não me engano esta é a rotunda de Birre - Cascais. Se fôr aqui é sempre assim. Há mais de 10anos. Às vezes são aos 3 e 4 carros seguidos assim estacionados.
Cumprimentos,
Qual é o problema desta? Está num canto, se se tivesse chegado para o passeio arriscava-se a ser trancado por quem estacionasse atrás do Hyundai.
Qual é o problema desta? Está num canto, se se tivesse chegado para o passeio arriscava-se a ser trancado por quem estacionasse atrás do Hyundai.

Não me leves a mal, mas acho que há aqui algum exagero (e não é só teu).ninguém estaciona entre o hyundai e o renault. ali aproveita-se só o espaço do hyundai. quantas vezes meto no lugar do clio ou logo abaixo e tenho que fazer umas manobras pra que o carro fique direito e nao assim como o clio está! francamente! custa muito virar o volante mais 1 vez pra cada lado? [8b]
![]()
Pronto, isto são dois carritos estacionados e os donos foram passear...se calhar de comboio...
![]()
Visto de cima...