"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

e quem te disse que foi hoje... ou esta semana??? ah, ah, ah!

mas já sao deste ano!

ando tao atrasado que ainda tenho mais cerca de 60 fotos pra colocar nos tópicos!!!

25012008091.jpg

Pronto, isto são dois carritos estacionados e os donos foram passear...se calhar de comboio...

25012008093.jpg

Visto de cima...

Qual é o problema desta? Está num canto, se se tivesse chegado para o passeio arriscava-se a ser trancado por quem estacionasse atrás do Hyundai.

ninguém estaciona entre o hyundai e o renault. ali aproveita-se só o espaço do hyundai. quantas vezes meto no lugar do clio ou logo abaixo e tenho que fazer umas manobras pra que o carro fique direito e nao assim como o clio está! francamente! custa muito virar o volante mais 1 vez pra cada lado? [8b]

já agora, este pensa que aquilo é um parque privativo, mas o pior mesmo é o dono do elefante azul, que todos os dias tem ali o mercedes com 4 lugares (no mínimo) do outro lado da rua. ainda hoje pra estaremtodos à conversa depois uns minutos de ter tirado a foto estavam mais 2 carros lá estacionados.
incrível a falta de consideraçao pra com quem vai na faixa de rodagem! [8b]

DSC06259.JPG

Para juntar ao SLR que foi postado há uns tempos.

Isto foi em Inglaterra.
Parece que estava estacionado no equivalente deles às nossas cargas e descargas.

Anexos

• veyron-ticket-uk.jpg
    veyron-ticket-uk.jpg
    38,5KB · Visualizações: 0
ninguém estaciona entre o hyundai e o renault. ali aproveita-se só o espaço do hyundai. quantas vezes meto no lugar do clio ou logo abaixo e tenho que fazer umas manobras pra que o carro fique direito e nao assim como o clio está! francamente! custa muito virar o volante mais 1 vez pra cada lado? [8b]
Não me leves a mal, mas acho que há aqui algum exagero (e não é só teu).

Uma coisa são estacionamentos que:
- põem em causa a segurança dos restantes utentes das vias, principalmente dos peões;
- atrapalham a saída de quem está bem estacionado;
- prejudicam a fluidez do tráfego;
- ocupam mais do que uma vaga de estacionamento (ainda que a segunda seja ocupada parcialmente, não pode ser utilizada).

Isso sim, parece-me que justifica o registo.

Outra coisa é fotografar um carro estacionado meio torto num lugar largo. Reportar situações destas acaba por ser contraproducente, porque dilui o impacto das que referi atrás.

25012008091.jpg

Pronto, isto são dois carritos estacionados e os donos foram passear...se calhar de comboio...

25012008093.jpg

Visto de cima...

Olha a Portela de Sintra...

Quantas e quantas vezes não deixo o meu carro aí... [:D]

Não sei onde está o mal de eles estarem estacionados aí... Não incomodam ninguém.

Podias era mostrar a quantidade de carros que atravessa o terminal rodoviário (que está mesmo ao lado) durante o dia, por vezes a velocidades elevadas para a zona em questão...

RAD, o que eu quis mostrar é que as pessoas nao fazem o mínimo esforço quando estacionam. é só virar meio volante e já está. se isto nao é estacionar à imbecil entao começo também a estacionar assim. depois o meio lugar que comi nao faz falta a ninguém. se fizer falta, azar o deles.

Voltar
Superior