Tuaregue
Banido
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
confusao de estacionamentos num domingo à tarde (só as 2 primeiras fotos, que sao no mesmo sítio).
Ver anexo 24116
confusao de estacionamentos num domingo à tarde (só as 2 primeiras fotos, que sao no mesmo sítio).
o 2º mercedes está a ocupar parcialmente uma das vias, que tem uma faixa para cada sentido. [8b]
Ver anexo 24116
Estavam todos a preparar-se para um corrida. [8b]
arnie, onde tiraste essa foto? posso saber?

Eu tenho todos os cuidados e atenções no estacionamento, mas quanto às acções dos outros, só me incomodam aquelas 3 ou 4 situações tipo que enumerei. Situações como essa do Clio, para mim, são absolutamente "cagativas".RAD, o que eu quis mostrar é que as pessoas nao fazem o mínimo esforço quando estacionam. é só virar meio volante e já está. se isto nao é estacionar à imbecil entao começo também a estacionar assim. depois o meio lugar que comi nao faz falta a ninguém. se fizer falta, azar o deles.
isto nao é um bairro nem há insuficiência de garagens, pois existem 2 PISOS de garagens que eu próprio vi nesse dia. só que ao domingo vêm carros de fora e estacionam ali, nao havendo lugares disponíveis. é o que acontece no meu prédio, por exemplo. aqui todos têm lugar na garagem, mas cá fora é de todos, o que torna difícil o estacionamento.
isto nao é um bairro nem há insuficiência de garagens, pois existem 2 PISOS de garagens que eu próprio vi nesse dia. só que ao domingo vêm carros de fora e estacionam ali, nao havendo lugares disponíveis. é o que acontece no meu prédio, por exemplo. aqui todos têm lugar na garagem, mas cá fora é de todos, o que torna difícil o estacionamento.
titânio, concordo contigo, mas muitas vezes os arquitesctos têm carta verde e quem se lixa sao os que usufruem dos espaços que eles criam (nós!)
luís, nao coloco a 4.9m da passadeira. isso nao!!! eh, eh. mas numa praceta destas os outros é que se lixam com as manobras.