"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

no topico http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=41103&page=84 alguém tirou esta foto

tn0801240008nr6.jpg

Última edição:
confusao de estacionamentos num domingo à tarde (só as 2 primeiras fotos, que sao no mesmo sítio).

o 2º mercedes está a ocupar parcialmente uma das vias, que tem uma faixa para cada sentido. [8b]

DSC06117.JPG

DSC06119.JPG

DSC06129.JPG

DSC06130.JPG

DSC06136.JPG

confusao de estacionamentos num domingo à tarde (só as 2 primeiras fotos, que sao no mesmo sítio).

o 2º mercedes está a ocupar parcialmente uma das vias, que tem uma faixa para cada sentido. [8b]

Ver anexo 24116

Também não vejo aqui nada de anormal ou especialmente mau. Típico de um bairro sem garagens ou com garagens insuficientes, algo infelizmente muito comum nas nossas cidades, especialmente nos bairros mais antigos.

Para mim, triste, é continuar-se a autorizar a construção de prédios só com um lugar de garagem por habitação, quando a larga maioria dos agregados tem dois veículos ou mais! :sh) :sh)

isto nao é um bairro nem há insuficiência de garagens, pois existem 2 PISOS de garagens que eu próprio vi nesse dia. só que ao domingo vêm carros de fora e estacionam ali, nao havendo lugares disponíveis. é o que acontece no meu prédio, por exemplo. aqui todos têm lugar na garagem, mas cá fora é de todos, o que torna difícil o estacionamento.

Mais duas que tinha aqui e me esqueci.

A carrinha, não é tanto o facto de estar a ocupar parcialmente a via, o que podia ter evitado dado os lugares disponiveís, mas pelo facto de ter
entrado em sentido contrário, pois a via é de sentido único.

IMGP1448.jpg

IMGP1454.jpg

olha o sr. luís capelo já mudou de avatar. eh, eh.

nao, nao moro. moro na outra ponta da cidade. fui é ver um partamento que lá estava à venda. mas prefiro o apartamento em que estou a viver.

já agora aproveito a deixa.

o 1º estacionamento é à xico-esperto.

o 2º estacionamento nao incomoda muito (2ª e 3ª fotos), mas o que quero referir é que basta ter um a ideia de "arrumar" o carro, logo mais dois ou três têm a mesma ideia...

gostei foi do gajo parado na rotunda com um parque gratuito do outro lado da mesma e em que há sempre lá lugares.

por último temos também um estacionamento de categoria. numa rua de sentido único está este cromo estacionado ao contrário a calcar a passadeira. a polícia passou depois de eu ter tirado a foto e enquanto eu via se vinha alguém e nada. [8b] [8b] [8b]

DSC06142.JPG

DSC06155.JPG

DSC06158.JPG

DSC06160.JPG

DSC06179.JPG

RAD, o que eu quis mostrar é que as pessoas nao fazem o mínimo esforço quando estacionam. é só virar meio volante e já está. se isto nao é estacionar à imbecil entao começo também a estacionar assim. depois o meio lugar que comi nao faz falta a ninguém. se fizer falta, azar o deles.
Eu tenho todos os cuidados e atenções no estacionamento, mas quanto às acções dos outros, só me incomodam aquelas 3 ou 4 situações tipo que enumerei. Situações como essa do Clio, para mim, são absolutamente "cagativas".

isto nao é um bairro nem há insuficiência de garagens, pois existem 2 PISOS de garagens que eu próprio vi nesse dia. só que ao domingo vêm carros de fora e estacionam ali, nao havendo lugares disponíveis. é o que acontece no meu prédio, por exemplo. aqui todos têm lugar na garagem, mas cá fora é de todos, o que torna difícil o estacionamento.

Onde vivo tem um aparcamento de 3 pisos e mesmo assim é francamente insuficiente! Ainda tiveram a distinta lata de fazerem arruamentos demasiado estreitos que obrigam a quem estaciona lá, ficar a estorvar! E isto com grandes zonas ajardinadas!

Estes arquitectos ainda têm muito para aprender!

Mesmo assim, nessa foto não vejo assim nenhum estacionamento assim digno de registo. Ainda para mais, numa daquelas pracetas residenciais em que se anda a 10km/h. [;)]

Também não é preciso começarem a colocar aqui fotos de tipos que estacionam a 4,9m da passadeira ou que excederam em 5 minutos o ticket do parquímetro... :sh)

titânio, concordo contigo, mas muitas vezes os arquitesctos têm carta verde e quem se lixa sao os que usufruem dos espaços que eles criam (nós!)

luís, nao coloco a 4.9m da passadeira. isso nao!!! eh, eh. mas numa praceta destas os outros é que se lixam com as manobras.

titânio, concordo contigo, mas muitas vezes os arquitesctos têm carta verde e quem se lixa sao os que usufruem dos espaços que eles criam (nós!)

luís, nao coloco a 4.9m da passadeira. isso nao!!! eh, eh. mas numa praceta destas os outros é que se lixam com as manobras.

Como eu já disse, não vi ali ninguém que colocasse especial embaraço aos outros, mas posso ter visto mal a foto, pois não vi carro a carro. [;)] Mas não vale a pena ficarmos aqui a dar na mesma tecla. [;)] [:D]

Voltar
Superior