"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

caditonuno, essa rua (a principal) onde está a Express é q é a rua D.Pedro V, q eu tto falei aqui há uns tempos atrás!
E se moras ao pé do Bragaparque, de certeza q tb já passaste na rua Nova de Sta Cruz, aquela rua interior q vai dar à U.M.! Aquela rua onde tem a Fábrica Confiança... Tem uma perpendicular em paralelo q vem daí do lado do Bragaparque...

nao vivo perto do bragaparque, mas do outro lado da cidade.

essa rua à esquerda da express tem TODOS OS DIAS carros estacionados em cima do passeio e dos dois lados.

nao vivo perto do bragaparque, mas do outro lado da cidade.

essa rua à esquerda da express tem TODOS OS DIAS carros estacionados em cima do passeio e dos dois lados.

E era exactamente essa rua q eu te referia... Essa e as outras nas imediações, paralelas ou perpendiculares...

E claro q é qs sp proibido estacionar [:p]

deixemos entao a história do bentley e dos estacionamentos maus ou menos maus de lado e passemos a outros assuntos.

tinha isto no mail enviado a 29 de dezembro e que só vi ontem. :sh)

Ver anexo 24221

Ver anexo 24222

Ver anexo 24223

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

tinha também o seguinte texto a acompanhar:

"Faculdade de Ciências da Saúde na Covilhã, no dia 18 de Outubro, à tarde.

Ao que consta, sim, a dona desta obra de arte é uma mulher.

E não, ao que consta, o parque não estava cheio."

Isto so vem comprovar a robustez dos Seat..
ja se sabe que sao carros que aguentam com qlq coisa[:p]
cumps,,,

O BMW é um 3 em 1, em cima do passeio, em cima da passadeira e a impedir a saída do estacionamento, por alguma razão tinha as escovas levantadas - pelo menos -, e o Corsa não estava à espera para poder entrar na outra rua, estava mesmo estacionado sem condutor.

IMGP1590.jpg

IMGP1622.jpg

vejam agora esta sequencia de posts e digam-me o que acham da confusao registada nas fotos, tudo em 10 minutos. passa-se no centro e antes das 8 da noite. os paizinhos vão buscar os filhos e alguns ficam lá o tempo todo ou chegam muito cedo. depois é a anarquia total. :(

na 4ª foto a bmw está a estacionar atrás do clio. [8b]

edit: vejam também na última foto a manobra que o carro lá ao fundo tem que fazer por causa do outro que está parado.

DSC06201.JPG

DSC06202.JPG

DSC06204.JPG

DSC06208.JPG

DSC06210.JPG

Última edição:
vejam agora esta sequencia de posts e digam-me o que acham da confusao registada nas fotos, tudo em 10 minutos. passa-se no centro e antes das 8 da noite. os paizinhos vão buscar os filhos e alguns ficam lá o tempo todo ou chegam muito cedo. depois é a anarquia total. :(

na 4ª foto a bmw está a estacionar atrás do clio. [8b]

edit: vejam também na última foto a manobra que o carro lá ao fundo tem que fazer por causa do outro que está parado.

Já "barafustei" várias vezes c/esta balbúrdia na Rua dos Chãos, principalmente qdo se quer parar aí o carro p/jantar no centro da cidade...

Ng gosta de estacionar a + q 2m do local pretendido, por isso, vamos lá atrofiar o trânsito de todas as outras pessoas!

O problema por vezes também é a falta de estacionamento que prolifera no nosso país. Tenho a certeza que se eu for agora á varanda, encontro uns quantos estacionamentos imbecis...

EDIT - aqui estão 10 estacionamentos imbecis, há ainda mais 2 que não aparecem totalmente na foto
imblo7.jpg

Última edição:
uma rua cheia de carros em que todos os dias estao assim estacionados e por vezes também em cima do outro passeio; uma gaja do carro verde que foi às compras e estacionou assim e um gajo que por vezes tem o carro estacionado nos deficientes e nao o é (fisicamente); um que pensa que é mais esperto que o outro; uns mal estacionados e outro que para ocupar pouco espaço da passadeira estacionou assim e por último alguém que deve ser da zona e que estacionou no passeio, possivelmente devido a ter estado algum carro no lugar que está vago.

tudo bons exemplos. [8b] [8b] [8b]

DSC06216.JPG

DSC06274.JPG

DSC06279.JPG

DSC06280.JPG

DSC06282.JPG

na 2ª foto fui sair, deixei 1 papel no pára-brisas e demorei 1h30m.. quando voltei ainda estava lá a tapar parcialmente a entrada para as garagens e tirei a foto através do retrovisor... [8b]

DSC06292.JPG

DSC06295.JPG

Eu vejo ali 4 anormais (nenhum está bem estacionado) sendo que o do C3 é o "pai" dos outros 3...

O problema dos lugares do parquímetro, pelo menos em Lisboa, é que só lá cabem carros do segmento C para baixo e, mesmo os do C, não cabem lá todos. Basta alguém com um jipe, um Vectra ou até um Smart, para que fiquem todos estacionados fora das marcações. [;)]

Edit: essa foto é no bairro de S. Miguel, em Lisboa, não é?

Voltar
Superior