eduardomaio
New member
O problema é terem lugares de estacionamento que não estão delimitados com pilares e a marcação destes por vezes nem é bem visivel o que gera alguma confusão. Depois a malta abusa ou por azelhice coloca o carro onde não deve.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema é terem lugares de estacionamento que não estão delimitados com pilares e a marcação destes por vezes nem é bem visivel o que gera alguma confusão. Depois a malta abusa ou por azelhice coloca o carro onde não deve.

PS: Muito honestamente, é o tipo de (mau/ilegal) estacionamento que não me choca, mas vindo de quem vem, não podia deixar de vos mostrar.[]
PS: Muito honestamente, é o tipo de (mau/ilegal) estacionamento que não me choca, mas vindo de quem vem, não podia deixar de vos mostrar.[]
Segunda-feira vou estar por aí logo de manhã.[]
Concordo contigo [] [
] [
] [
]
Como se costuma dizer. no melhor pano cai a nodoa (?), não se pode andar a critcar má sinalização, abusos de pessoas e depois...
Eu hoje passei lá quase a manhã toda para pedir a porra de uma certidão.............há gente tão tacanha!![8b][8b]
[]
EDIT: Acrescento que o carro da concorrência, leia-se RTP, estava devidamente bem estacionado no parque, onde existiam algumas dezenas de lugares vagos.
Eu não consigo entender porque fazem estes recortes assim, ao invés de a direito, e depois originam estas situações.
Se fosse um estacionamento em espinha, tudo bem, agora longitudinal.

Esta para mim é a melhor.[8b] [8b]
Ainda pensei que tivess batido e estivesse a aguardar a chegadas das autoridades.
No entanto, volvidos 15 minutos - 2ª foto -, que foi quando regressei ao meu veículo, o dito ainda se encontrava no mesmo sítio e estavam a avisar pela instalação sonora para o proprietário do dito deslcocar-se junto do mesmo.
Avariado também não acredito, pois não custava empurar 4 metros para a frente.
Ver anexo 24758
Ver anexo 24759
O Golf não tenha a certeza, mas acho que já é repetente.
O Corsa estava a impedir a impedir a passagem/entrada num jardim público.[8b] [8b]
Ver anexo 24761
Ver anexo 24762
Ver anexo 24763
Esta para mim é a melhor.[8b] [8b]
Ainda pensei que tivess batido e estivesse a aguardar a chegadas das autoridades.
No entanto, volvidos 15 minutos - 2ª foto -, que foi quando regressei ao meu veículo, o dito ainda se encontrava no mesmo sítio e estavam a avisar pela instalação sonora para o proprietário do dito deslcocar-se junto do mesmo.
Avariado também não acredito, pois não custava empurar 4 metros para a frente.
Ver anexo 24758
Ver anexo 24759
Será que ele ou ela, deixou o carro destravado, algum reparou e quis "brincar" com a situação empurrando o carro para fora do lugar? :sh)
e o tipo de brincadeiras de m**** [8b] [:vm)]