"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

O problema é terem lugares de estacionamento que não estão delimitados com pilares e a marcação destes por vezes nem é bem visivel o que gera alguma confusão. Depois a malta abusa ou por azelhice coloca o carro onde não deve.

O problema é terem lugares de estacionamento que não estão delimitados com pilares e a marcação destes por vezes nem é bem visivel o que gera alguma confusão. Depois a malta abusa ou por azelhice coloca o carro onde não deve.

Hummmmm.........até podes ter alguma razão, mas sinceramente não consigo entender essa situação. Um mero olhar mais atento, como se exige na condução, é o bastante para se ver que é o arruamento do parque.[;)]

Nós Por Cá Também Estacionamos Como Imbecis...

Nós Por Cá Também Estacionamos Como Imbecis...

Sic1.jpg

Sic2.jpg

PS: Muito honestamente, é o tipo de (mau/ilegal) estacionamento que não me choca, mas vindo de quem vem, não podia deixar de vos mostrar.[;)]

EDIT: Acrescento que o carro da concorrência, leia-se RTP, estava devidamente bem estacionado no parque, onde existiam algumas dezenas de lugares vagos.

Última edição:
PS: Muito honestamente, é o tipo de (mau/ilegal) estacionamento que não me choca, mas vindo de quem vem, não podia deixar de vos mostrar.[;)]

Concordo contigo [:D] [:D] [:D] [:D]

Como se costuma dizer. no melhor pano cai a nodoa (?), não se pode andar a critcar má sinalização, abusos de pessoas e depois...

EDIT: Acrescento que o carro da concorrência, leia-se RTP, estava devidamente bem estacionado no parque, onde existiam algumas dezenas de lugares vagos.

Eu não consigo entender porque fazem estes recortes assim, ao invés de a direito, e depois originam estas situações.
Se fosse um estacionamento em espinha, tudo bem, agora longitudinal.

Esta para mim é a melhor.[8b] [8b]
Ainda pensei que tivess batido e estivesse a aguardar a chegadas das autoridades.
No entanto, volvidos 15 minutos - 2ª foto -, que foi quando regressei ao meu veículo, o dito ainda se encontrava no mesmo sítio e estavam a avisar pela instalação sonora para o proprietário do dito deslcocar-se junto do mesmo.
Avariado também não acredito, pois não custava empurar 4 metros para a frente.

IMGP1752.jpg

IMGP1753.jpg

Ainda pensei que tivess batido e estivesse a aguardar a chegadas das autoridades.
No entanto, volvidos 15 minutos - 2ª foto -, que foi quando regressei ao meu veículo, o dito ainda se encontrava no mesmo sítio e estavam a avisar pela instalação sonora para o proprietário do dito deslcocar-se junto do mesmo.

Ver anexo 24758

Ver anexo 24759

ele cria deixar o carro ao sol mas com o motor a sombra [kiss]

O carro da sic nao me choca mesmo nada, e faria o mesmo. Naquele caso especifico nao esta atrapalhar nada nem ninguem, e maior parte do carro esta no estacionamento. fossem todos assim estavamos bem, pior sao aqueles que metem uma roda no estacionamento e ja pensam que esta tudo bem.

Ver anexo 24758

Ver anexo 24759

Será que ele ou ela, deixou o carro destravado, algum reparou e quis "brincar" com a situação empurrando o carro para fora do lugar? :sh)

e o tipo de brincadeiras de m**** [8b] [:vm)]

Será que ele ou ela, deixou o carro destravado, algum reparou e quis "brincar" com a situação empurrando o carro para fora do lugar? :sh)

e o tipo de brincadeiras de m**** [8b] [:vm)]

essa ideia e um pouco ingloria, ja viste quantas pessoas e que andam a reparar se os carros na rua toa bem travados? a nao ser que ele se mexesse sozinho...o que nao acredito muito pois aquele recorte nao m parece ter inclinacao suf...

hoje é que vi uma série de maus estacionamentos, especialmente ao final da tarde, com carros em 2ª fila e em que os da 1ª, portanto bem estacionados, já lá nao estavam! mas como ia com o meu sogro ficava um bocadinho mal. em 120 e tal kms só de hoje deu pra ver algumas coisas interessantes.

estes sao de outro dia pertinho uns dos outros.

DSC06319.JPG

DSC06322.JPG

DSC06323.JPG

DSC06324.JPG

Voltar
Superior