"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

attachment.php

é um ferrari mondial o carro preto em segundo plano?

agora já dá pra ver (a imbecilidade deles).

aqui estao outros exemplos.

na 2ª foto a fila faz-se atrás do jipe, que já está em 2ª fila. a alhambra fica a matar assim saída numa estradinha de 2 vias... [8b] [8b] [8b]

DSC06649.JPG

DSC06657.JPG

DSC06668.JPG

Durante uma semana andaram a colocar avisos nos carros mal estacionados no Sr Roubado que tal situação ia acabar e se ia proceder à colocação de pilaretes.

Ontem passaram à prática

Passo ai todos os dias... é uma vergonha não há espaço para os peões nos passeios.

Aplaudo a atitude das autoridades.

Eu apenas não concordo é fazerem uma estação onde se sabe que vai haver muitas pessoas a usarem e não se construirem estacionamentos com dimensão suficiente. O unico sitio em que me lembro que as coisas forma feitas em condições foi na Pontinha.

Isto é o estacionamento do Sr. Roubado
SR.jpg

Isto é um dos estacionamentos da Pontinha, em que tive de fazer "zoom out" dos 1000 pés para os 1200 porque não cabia.
PT1.jpg

Este é o outro estacionamento na Pontinha
PT2.jpg

no senhor roubado nao fizeram um estacionamento capaz porque nunca pensaram que a estacao tivesse tanta afluencia de gente...

o pessoal do metro esperava essa afluencia a estacao de odivelas e nao ao senhor roubado...[8b]

no senhor roubado nao fizeram um estacionamento capaz porque nunca pensaram que a estacao tivesse tanta afluencia de gente...

o pessoal do metro esperava essa afluencia a estacao de odivelas e nao ao senhor roubado...[8b]

O problema é q para o sr roubado só é necessário a coroa L, para Odivelas já se tem de ter a coroa 1,

O problema é q para o sr roubado só é necessário a coroa L, para Odivelas já se tem de ter a coroa 1,
eu sei disso ate porque tambem sofremos desse problema na amadora ate antes que a pontinha...

so ainda nao percebi uma coisa, nos do lado da amadora nao nos quixamos tanto quando vimos que tambem eramos coroa 1... temos os mesmos problemas que voces...(possivelmente temos e a sorte de ter mais tranposrtes em direcao ao metro,e + estacionamenteos)...

mas mesmo assim nao temos muita gente a ir apanhar o metro a pontinha so para "fugir" a coroa 1...

Acho que se resume tudo a distâncias.

Para quem vá de carro, da Amadora-Este até à Pontinha a distancia é muito maior do que de Odivelas ao Sr Roubado, aqui é "apenas" atravessar a ponte sobre o IC17.

E em Odivelas lugares de estacionamento tambem não abundam :-/ Entre andar à procura de um lugar num lado ou no outro, e já que ali se paga menos uma coroa...

Quanto a transportes não penso que o Sr Roubado esteja mal serviço, pelo menos nas horas de ponta. As carreiras tem boas frequencias,

Fui Apanhado!

Fui Apanhado!

pois é, fui apanhado a por um papel do MOVIMENTO num carro, quase à porta do meu prédio por um senhor que estava dentro da janela dele "a espiar" o pessoal.

ele disse que nao valia a pena, que as pessoas deitavam o papel pró chao e que continuavam a fazer a mesma coisa sistematicamente, que o dele também já tinha tido um no vidro, etc e tal.

eu retorqui que já me tinham posto um também (até puseram - eu!) e que comecei a adoptar a ideia, mas que ninguém ligava. disse que era um abuso estacionarem como lhes convinha, que já estive com o carro tapado por duas vezes e mais nao sei o quê. por fim decidi retirar o papel da viatura que nem era a dele.

apetece-me estacionar todo torto durante uns tempos pra ver se o pessoal começa a reparar que eu também estaciono assim, a ver se mandam vir. contraponho logo com os estacionamentos que eles fazem normalmente.

"se nao os podes vencer, junta-te a eles!" [8b]

eu sei disso ate porque tambem sofremos desse problema na amadora ate antes que a pontinha...

so ainda nao percebi uma coisa, nos do lado da amadora nao nos quixamos tanto quando vimos que tambem eramos coroa 1... temos os mesmos problemas que voces...(possivelmente temos e a sorte de ter mais tranposrtes em direcao ao metro,e + estacionamenteos)...

mas mesmo assim nao temos muita gente a ir apanhar o metro a pontinha so para "fugir" a coroa 1...

Eu quando tenho de ir para o centro de Lisboa, e vou de metro, vou deixar o carro a Carnide, ao invés da Falagueira ou da Pontinha.

Voltar
Superior