GreenArcher
New member
é um ferrari mondial o carro preto em segundo plano?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
![]()
Não é bem um estacionamento, mas é só para avisar que apos muitos avisos...passaram finalmente a acção []
![]()
a foto nao e ao estacionamento...e as "barreiras" para evitar o estacionamento abusivo na zona do senhor roubado certo?não percebi...
Durante uma semana andaram a colocar avisos nos carros mal estacionados no Sr Roubado que tal situação ia acabar e se ia proceder à colocação de pilaretes.
Ontem passaram à prática
Passo ai todos os dias... é uma vergonha não há espaço para os peões nos passeios.
Aplaudo a atitude das autoridades.

no senhor roubado nao fizeram um estacionamento capaz porque nunca pensaram que a estacao tivesse tanta afluencia de gente...
o pessoal do metro esperava essa afluencia a estacao de odivelas e nao ao senhor roubado...[8b]
eu sei disso ate porque tambem sofremos desse problema na amadora ate antes que a pontinha...O problema é q para o sr roubado só é necessário a coroa L, para Odivelas já se tem de ter a coroa 1,
eu sei disso ate porque tambem sofremos desse problema na amadora ate antes que a pontinha...
so ainda nao percebi uma coisa, nos do lado da amadora nao nos quixamos tanto quando vimos que tambem eramos coroa 1... temos os mesmos problemas que voces...(possivelmente temos e a sorte de ter mais tranposrtes em direcao ao metro,e + estacionamenteos)...
mas mesmo assim nao temos muita gente a ir apanhar o metro a pontinha so para "fugir" a coroa 1...