MetalKing
Well-known member
eu bem sei que sim mas ao menos que haja a decencia de encostar o carro o mais possivel à estrada, em vez de o deixar atravessado []
Por acaso nessa zona costumam andar aí com os bloqueadores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu bem sei que sim mas ao menos que haja a decencia de encostar o carro o mais possivel à estrada, em vez de o deixar atravessado []
Por acaso nessa zona costumam andar aí com os bloqueadores.
Olha olha, amanhã antes das 9h estou a passar por esse passeio.[] Estou aí a estudar.
Isso à tarde está cheio de carros pelo passeio. E que passeio! É bem alto. O que mais me custou foi ver um BMW série 3 coupé ( E92 ) a subir.:sh)
Os bloqueadores fazem-me sempre lembrar aqueles teimosos que teimam em estacionar na av. das lusiadas perto do Colombo! []

nao apnhei este :sh)Esta nao percebi muito bem: estacionamento autorizado onde? em cima do passeio?
estes 3 carros estavam uns a seguir aos outros, 15metros acima do ultimo carro o belo do parque de estacionamento. mas isso dava muita trabalho..
![]()
Esta nao percebi muito bem: estacionamento autorizado onde? em cima do passeio?
![]()
estes 3 carros estavam uns a seguir aos outros, 15metros acima do ultimo carro o belo do parque de estacionamento. mas isso dava muita trabalho..
![]()
![]()
![]()
![]()
eu ate diria que e mesmo para o cesso a essas lojas...mas...e um oculista...A primeira foto leva a crer que sim é de cima do passeio.. o que é bem entendido já que sendo para deficientes e vendo as horas em que é permitido deve ser alguém que trabalha numa dessas lojas!