"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

eu bem sei que sim mas ao menos que haja a decencia de encostar o carro o mais possivel à estrada, em vez de o deixar atravessado [;)]

O passeio não sitio para estacionar, mas devido as empresas que ai existem perto e a escassez de parqueamentos, leva as pessoas chegarem a esse ponto.

Por acaso nessa zona costumam andar aí com os bloqueadores.

Os bloqueadores fazem-me sempre lembrar aqueles teimosos que teimam em estacionar na av. das lusiadas perto do Colombo! [:D]

Img002-3.jpg

Olha olha, amanhã antes das 9h estou a passar por esse passeio.[:D] Estou aí a estudar.
Isso à tarde está cheio de carros pelo passeio. E que passeio! É bem alto. O que mais me custou foi ver um BMW série 3 coupé ( E92 ) a subir.:sh)

Olha olha, amanhã antes das 9h estou a passar por esse passeio.[:D] Estou aí a estudar.
Isso à tarde está cheio de carros pelo passeio. E que passeio! É bem alto. O que mais me custou foi ver um BMW série 3 coupé ( E92 ) a subir.:sh)

preto?
sim de vez em quando vêm-se algumas anormalidades...
mas isto é comodismo puro, pois temos agora uma urbanizaçao nova a 2min dali, onde nao faltam lugares. Mas para quê andar a pé se podemos deixar o carro quase à porta do elevador? [;)]

Sim, acho que era preto.
Exacto é nessa nova urbanização que estaciono o meu também. Quando aquilo estiver alcatroado é que vai ser bom. Ainda tem o parque muito alto.
Mas lá é que ele está bem.[;)]

esta rua do Porto é um caos, há pessoal que abusa. posso pôr aqui fotos destas todos os dias. uns é para ir ao café estacionam em cima da passadeira e em sentido contrário. outros para irem à piscina e quererem deixar o carro á porta mesmo não havendo lugares, só não metem o carro debaixo da cama porque não cabe, é triste a mentalidade egoísta desta gente.

13-03-08_2015.jpg

13-03-08_2016.jpg

17-03-08_1834.jpg

17-03-08_1835.jpg

Esta nao percebi muito bem: estacionamento autorizado onde? em cima do passeio?

Img004-2.jpg

estes 3 carros estavam uns a seguir aos outros, 15metros acima do ultimo carro o belo do parque de estacionamento. mas isso dava muita trabalho..

Img006-1.jpg

Img007.jpg

Img008.jpg

Img009.jpg

Esta nao percebi muito bem: estacionamento autorizado onde? em cima do passeio?

Img004-2.jpg

estes 3 carros estavam uns a seguir aos outros, 15metros acima do ultimo carro o belo do parque de estacionamento. mas isso dava muita trabalho..

Img006-1.jpg

Img007.jpg

Img008.jpg

Img009.jpg

A primeira foto leva a crer que sim é de cima do passeio.. o que é bem entendido já que sendo para deficientes e vendo as horas em que é permitido deve ser alguém que trabalha numa dessas lojas!

A primeira foto leva a crer que sim é de cima do passeio.. o que é bem entendido já que sendo para deficientes e vendo as horas em que é permitido deve ser alguém que trabalha numa dessas lojas!
eu ate diria que e mesmo para o cesso a essas lojas...mas...e um oculista...

mas uma pessoa que precise de oculos ou va a loginha do amolador e considerado deficiente?

Voltar
Superior