Tudo sobre o Documento Único Automóvel - DUA

Então o dono não seria muito inteligente em ter uma declaração de venda assinada no carro.

Acho que perdes-te mais alguma coisa que os 63€ [:p]

Mas como é que a mulher sabe se foi o dono que assinou??

Nem viu o BI para confirmar a assinatura e a foto....

O que é que eu perdi mais?:confused:

p.s.: não fui eu que paguei os 63€[:p]

Mas como é que a mulher sabe se foi o dono que assinou??

Nem viu o BI para confirmar a assinatura e a foto....

O que é que eu perdi mais?:confused:

p.s.: não fui eu que paguei os 63€[:p]

Menos mal, mas assim até estava o dono contigo certo?
Agora não sei como confirma a assinatura, será informáticamente? ou terá mesmo sido lapso da senhora?

Quando comprei o megas, olhou para a copia do BI mas nem viu a assinatura e pronto tá feito.

a lei é assim desde há uns anos

a declaração deve ser assinada , datada e anotado o nºo do BI pelo punho do próprio

nenhuma outra verificação é feita, nem o que digo acima tem que ser feito presencialmente

MCunha

recentemente foi transferir a propriedade de uma viatura para nome do meu pai, levei a declaração de compra e venda preenchida e assinada pelo dois, mas como não tinha nenhuma em casa encontrei-me com o vendedor perto da loja do cidadão e assinei eu pelo meu pai.... e sem problema... agora se eu tivesse de alguma forma os documentos de uma viatura bastava preencher os dados e assinar pelos dois e voilá carro em meu nome.
Acho que pelo menos deviam exigir cópia do Bi para confirmar a assinatura.:sh)

Que fazer ao Livrete e Registo após ter o novo DUA

Que fazer ao Livrete e Registo após ter o novo DUA

Viva,

procedi à extinção da reserva do meu automovel, tem ido tratar da emissão do Documento Único Automóvel (DUA).

Tendo já recebido este ultimo, o que devo fazer aos anteriores e actualmente desactualizados documentos - livrete e registo ?

Terei que os entregar a alguma entidade ou simplesmente destruir os mesmos?

Nos documentos antigos colocaram um carimbo com uma data de validade certo? Apos essa data não são validos....ou seja ou se deitam fora ou guarda-se para recordação[;)]

Guarda isso bem guardadinho no fundo de uma gaveta qualquer em tua casa... bolas, faz assim tanta confusão? Ainda há-de aparecer alguém a abrir um tópico a perguntar com que mão deve limpar o cu.

Guarda isso bem guardadinho no fundo de uma gaveta qualquer em tua casa... bolas, faz assim tanta confusão? Ainda há-de aparecer alguém a abrir um tópico a perguntar com que mão deve limpar o cu.

"Amigo", se te incomoda assim tanto porque participaste no mesmo?

Não percebo a "cabeça" de pessoas que invés de ajudarem a esclarecer as dúvidas (sobre um assunto que é associado ao mundo automovel o qual é a razão de ser do presente fórum), vêm para "aqui" lançar bitaites ofensivos às pessoas que de uma forma construtiva usufruem deste "ponto de encontro".

PS - Normalmente limpo o dito com papel higiénico nunca às mãos.

Voltar
Superior