Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada disso
As medidas originais são essas 165/70 R14
Mas também estão homologadas as medidas 185/60 r14 e 195/55 r15
No DUA não está o nome e morada do proprietário?
Que estranho...
Correio normal (0,30€ - mais barato que um café) para a morada indicada no DUA
Pode acontecer o nome e morada que constam no DUA não serem do actual proprietário mas sim do anterior.
Mas se a transacção tiver sido feita sem problemas é possível que este devolva o documento a quem comprou o carro (se for esse o caso, obviamente).
Não sou eu que o tenho. A pessoa que o encontrou nem trabalha na minha empresa, mas noutra que fica no mesmo condomínio que a sede da minha e pôs esse mail a circular pelas empresas que lá há. Aliás, as instalações onde estou agora nem são na sede. Se fosse eu a encontrá-lo, o mail dizia algo do género "encontrei o DUA do veículo matrícula XX-YY-ZZ, o qual foi entregue na esquadra da PSP de Alfragide", que fica a 5 minutos do Alfrapark.
Só pus este tópico para o caso de alguém a ter perdido e, se essa pessoa fizesse prova de ter perdido o DUA (pela matrícula e/ou nome do proprietário), reencaminhar-lhe-ia o mail que recebi.
Eu já.
Há uns tempos tive um acidente, o DUA foi apreendido e os burros da PSP agrafaram-no ao processo precisamente em cima do sítio onde está o nº de chassis no DUA.
Paguei 50€ (se não estou em erro) que me lixei para ter outro, e demorou cerca de um mês.
Eu já.
Há uns tempos tive um acidente, o DUA foi apreendido e os burros da PSP agrafaram-no ao processo precisamente em cima do sítio onde está o nº de chassis no DUA.
Paguei 50€ (se não estou em erro) que me lixei para ter outro, e demorou cerca de um mês.