Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para verificar o numero de prorietarios de um veiculo só mesmo numa conservatoria automovel?
Recebi da financeira o documento para pedir a extinção de reserva da minha viatura.
Ao fazer isso no IMT, a viatura fica com um novo registo(proprietário)? Ou seja, conta mais um registo ou é só anulada a reserva e fica só com um registo, neste caso, em meu nome?
Penso que está respondido em cima, mas agora já não vem no DUA o número de registos tal como vinha no título de registo de propriedade?
Recebi da financeira o documento para pedir a extinção de reserva da minha viatura.
Ao fazer isso no IMT, a viatura fica com um novo registo(proprietário)? Ou seja, conta mais um registo ou é só anulada a reserva e fica só com um registo, neste caso, em meu nome?
Penso que está respondido em cima, mas agora já não vem no DUA o número de registos tal como vinha no título de registo de propriedade?
O que, diga-se de passagem, era das informações mais inúteis visto que raramente correspondia à realidade.
Boas, tenho uma duvida... Comprei há 2 semanas uma Megane 2 de 2004... Como conhecimentos de mecânica são poucos, comprei a pensar que seria uma 1.5 dci de 105CV, ontem levei ao meu mecanico que me garantiu que é 1.9 dci de 120CV, o problema é que no DUA está registada como 1.5 dci... Convem dizer que a carrinha foi importada em 2008 de Espanha, então a minha questão é se poderei ter problemas quando levar a mesma à inspeção daqui a 3 meses.... Que consequências poderei sofrer das entidades policiais, ao verificarem que está trocado... E como poderão ter feito uma troca destas no DUA? Terá sido aquando da legalização em Portugal??
O pedido de registo automóvel número XXXX/2014 foi actualizado para o estado Correctivo, dando origem ao(s) Suprimento(s) número(s) XXX
Motivo: Veiculo XX-XX-XX - PEDIDO PROMOVIDO COM CARTÃO DE CIDADÃO: Deverá enviar para esta Conservatórias dos Registos Comercial e de Automoveis de Coimbra, sita na Av Fernão de Magalhães , Edificio Mondego rc 14 a 18 , 3000-001 Coimbra., os originais do REQUERIMENTO / CONTRATO de registo automovel comprovativo do ato pedido. Não deve pagar o valor de 10 euros do Suprimento. CRACoimbra 20.05.2014 - O Ajudante XX
Pessoal, já alguém sabe o que significa o número a seguir à matricula?