Movyk
New member
Colt 1.6 Glxi 3p da geração (92-97)... o unico detalhe q lhe fica mesmo mal são os farois do A3...
só podes tar a gozar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Colt 1.6 Glxi 3p da geração (92-97)... o unico detalhe q lhe fica mesmo mal são os farois do A3...
por isso anda ai muito carro azeite[Colt 1.6 Glxi 3p da geração (92-97)... o unico detalhe q lhe fica mesmo mal são os farois do A3...
por isso anda ai muito carro azeite[]
Infelizmente há muitos como tu....
sendo de origem não digo nada, porque mais vale um de origem muito feio, que essas naves com interiores tipo radio popular...Se fosse um 156 todo de origem já não dizias isso não é...
este é o teu forum...http://forum.maxituning.com.pt/ [Algum tuning q gosto:
Com regras e bom gosto fazem-se bons trabalhos[]
Estética, dinamica, interiores, motor e car-audio tudo pode ser melhorado ao nosso gosto...
por isso anda ai muito carro azeite[]
Infelizmente há muitos como tu....
Saber respeitar os gostos das outras pessoas e ser educado com quem não se conhece é algo q os meus pais me ensinaram desde muito novo, com todo o respeito te digo q não gostei da tua ultima frase e penso não ter dito nada q mereça tal reparo...
Há muitos que gostam do que tu gostas!disse alguma mentira?
Eu acho tuning uma coisa completamente rasca e dispensavel
PS: Gosto de tuning, mas tambem aprecio carros classicos. E deixar os ditos classicos com aspecto de novo e saido de fabrica. ...
Obrigado, igualmente[Não quis ser mal educado. Desculpa se o fui.
Se achas o tuning rasca e dispensável é a tua opinião e eu respeito-a.
Bom Domingo para ti[]
rasca, porque?eu só critico as alterações que na maioria são uns abortos....E eu acho rasca alguem gastar 4000 euros numa bike de BTT. Vês-me a criticar? Não.
PS: Gosto de tuning, mas tambem aprecio carros classicos. E deixar os ditos classicos com aspecto de novo e saido de fabrica. Isso faz de mim uma pessoa rasca?
pegando nesta parte a bold..
os carros quando saiam de fabrica nao vinham com toneladas de fibra agarrada... []
eu prezo a originalidade... se tiver saido com acessorios de origem devem-se manter...
Ficaste ofendido?:sh)Dispensável era teres usado a palavra rasca.Apenas essa palavra me leva de dizer que a tua opinião é valida,e que se gostássemos todos do mesmo o mundo era uma parvoeira,para dizer que a tua opinião não tem nível e que mais valia estares calado.[]
pegando nesta parte a bold..
os carros quando saiam de fabrica nao vinham com toneladas de fibra agarrada... []
eu prezo a originalidade... se tiver saido com acessorios de origem devem-se manter...
E eu acho rasca alguem gastar 4000 euros numa bike de BTT. Vês-me a criticar? Não.
PS: Gosto de tuning, mas tambem aprecio carros classicos. E deixar os ditos classicos com aspecto de novo e saido de fabrica. Isso faz de mim uma pessoa rasca?