Com a mentalidade fechada e pequnina que vemos num forum como este, supostamente de gente que GOSTA do mundo automovel e suas variações, não é de admirar o tipo de IPO´s e legislação que temos neste pais. Temos o que merecemos.
Eu não investiria num projecto desdes para mim, mas fiquei extremamente interessado em saber como é que tudo isto funciona, pois desconheço.Gostava de saber pormenores, tais como o envelhecimento da chapa,tratamentos, etc.
Têm aqui muitas horas de trabalho, dedicação e HABILIDADE!Podemos não gostar, mas temos que respeitar. Porque estas pessoas têm mais dedicação aos seus carros, que muito boa gente que anda ai com carro sde 100.000€.
Alias, não me admira que carros de projectos destes atinjam 100.000€ de investimento.
Outra coisa, vocês têm ideia de qts milhões de dolares gera a industria tuning nos estados unidos?! Qts pessoas vivem as custas disso?! Qts industrias nascem as costas desse mundo?!São criados postos de trabalho todos os dias.
NOTA: Não sou adepto de tuning, mas respeito e sei que são uma idustria que desenvolve outras industrias.E se as coisas fossem feitas de outra maneira neste país, poderiamos legalizar os carros. Coisa que hoje em dia é impossivel, pois não há qualquer entidade com capacidade para fazer uma inspecção decente e coerente e determinar se um carro pode ou não circular.Aqui opta-se pelo cizentismo e maneira mias fácil que é: Não tá de origem, não passa.
Aqui, o material com certificação europeia, não é válido. Deveremos ser mais espertos que os outros.
Isto tudo para dizer o quê?!
Para dizer que em vez de estarem desde llogo a condenar uma modalidade, seja ela qual for, e a fazer juizos, leiam e tentem saber do que realmente se trata. Foi o que eu fiz e em 30minutos fiquei um bocadinho mais culto sobre esta modalidade, que goste-se ou não, tem muitos adeptos por este mundo fora, pessoas com uma capacidade de criação fantástica, e acima de tudo muito trabalho e dedicação pelo seu trabalho.
Uma modalidade que irei seguir nos próximos tempos...